> Boa leitura <
Capítulo ponte, pequno e necessário...
.........
Eu ainda a amo?
Parei de respirar. Sentia meu coração bater forte contra meu peito, podia jurar ouvir meus batimentos em meus ouvidos. Qual é a dele? Por que ele perguntou se eu ainda a amo? Ele estava falando mesmo da mesma pessoa? Ele realmente me perguntou se eu amo Arizona Robbins? Meu Deus... Eu..
- CALLIEEE!!! - o grito de Louis me despertou do transe, o olhei assim que o ar voltou aos meus pulmões - meu Deus mulher, o que tá acontecendo com você, hein? Eu só fiz uma pergunta...
- Uma pergunta que não deveria ter feito - falei de pressa, me levantei indo até a grande janela de vidro, que dava a linda visão da cidade.
- Então... Você ainda a ama, não é? - perguntou novamente em um tom baixo, quase em um sussurro.
Suspirei. Pensei por alguns minutos, que pra mais parecia horas!
- Ela foi... - fiz uma pequena pausa e continuei - e ela sempre será o amor da minha vida, não posso desfazer o que sinto por essa mulher! Mesmo ela sendo, tão... Tão... Má. - falei baixinho olhando o céu nublado.
- Call, você nunca deixou de ama-la. - a voz do meu amigo se fez presente ao meu lado.
- Não Lou... - senti meus olhos marejar - só que tem um problema nisso - falei tão baixo que não passou de um sussurro.
- Qual?
Enxuguei a lágrima solitária que escorreu pelo meu rosto e caminhei até a porta em passos lentos.
- Ama-la.
- Ahn? - perguntou confuso.
- Eu odeio ama-la. - falei com a voz um pouco trêmula.
O silêncio se fez presente, o clima pesou, então foi minha deixa.
- Eu vou ao banheiro... - falei saindo rapidamente da sala.
Meus olhos marejados embaçaram a minha visão, não sabia para onde ir, só precisava de um pouco de ar, não lembrava o quanto doía lembrar do passado, e lembrar dele dói...
Dói muito!
Continuei em passos apressados até virar o corredor ao lado da sala em que estava e então esbarrei em alguém. Estava tão aérea que quase cai para trás e realmente cai no chão quando levantei o olhar e vi em quem tinha esbarrado. Sim, nela...
Arizona...
Minha Ari!
E meu pensamento agora era... Porra! Porra! Porra. Fudeu.
Novamente o ar faltou, minhas pernas ficaram bambas, meu coração batia tão rápido que a qualquer momento podia rasgar meu peito, o frio se formou em meu estômago e ao mesmo tempo aquelas antigas borboletas apareceram. Mas que merda!
- Calliope??? Está tudo bem?
A voz dela... Tão única, tão doce. Mas o que eu..
Balancei a cabeça rapidamente para me livrar desses pensamentos, não quero ficar pensando nela.
Na voz dela e como ela está linda com esse vestido azul que combina tanto com a cor dos seus olhos... Seu cabelo está maior desde a última vez que a vi, seus traços ainda continua os mesmos, (o tempo fez muito bem a ela) tão delicados, tão únicos, tão dela. E sinceramente ela ta gostosa... Como ela pode ficar mais linda? Meu Deus, essa mulher é....
- Argh... - me repreendi em voz alta, só então percebi que ainda estava caída no chão. Me levantei com uma certa dificuldade sob o olhar dela, passei as mãos em minha bunda tirando qualquer resquícios de poeira, ajeitei o cabelo jogando para o lado e em seguida a olhei.
Não devia ter feito isso.
Ela estava me observando com aqueles par de olhos azuis, mas com um olhar diferente...
- O que? - finalmente tomei coragem de falar.
- Eu... Eu.. - ela estava nervosa? - Ahn... - percebi seu olhar de cima a baixo no meu corpo. Sim, olhando meu corpo.
Depois que seu olhar me percorreu por inteira, olhou em meus olhos e em seguida para a minha... boca? Era isso mesmo que eu estava vendo ou eu estou sonhando? Sentia minha boca seca, meu coração batendo freneticamente. Desviei o olhar quando seus olhos cruzaram as linhas dos meus. Porque eu estou sentindo minhas bochechas esquentarem?
Não, não, não. Eu não posso ficar corada logo com o olhar dela.
Respirei fundo e a olhei novamente, tentei controlar minha respiração, mas foi em vão. Por que depois de tanto tempo ela tinha que voltar? E porra, por que ela não para de me olhar? Me sentia nua sobre seu olhar intenso. Olhei para a porta que estava atrás dela, encontrando o banheiro logo a frente e então obriguei o meu corpo a se mexer.
- Licença - disse ao passar por ela rapidamente, consegui senti seu perfume e oh my god, ainda era o mesmo cheiro.
Caminhei até o banheiro o mais rápido que pude sem olhar para trás. Entrei e fui até a pia logo a frente, abri a torneira e me concentrei em lavar o rosto, mas parei assim que ouvi a porta se fechar...
***
Desculpe pela demora, espero que tenham gostado, prometo não demorar. Qualquer concelho e dicas são bem vindas...
Até a próxima
Xoxo ♥️
Garotadolivro! 🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Heart Will Go On
FanfictionDe um lado, Arizona Robbins, uma das modelos de moda mais cobiçadas da revista Vogue. Rica, poderosa, totalmente sem coração, maldade e cinismo? Isso a define! Porém de outro lado, a empresária mais nova e bem sucedida dos EUA. Callie Torres, prepot...