Sentiram saudades???
Sim, novas coisas estão pra acontecer. Quando tudo parece estar indo pelos caminhos certos, coisas misteriosas acontecem...
Bora lá meus leitores!
>Boa leitura<
***
Narrador Pov's
Calliope e Arizona estavam juntas em sua casa.
Carina, Minnick e seu irmão, estavam hospedados em um hotel, por enquanto.
Parecia que tudo estava bem, mas só parecia mesmo.
A lua deu espaço ao sol para que ele pudesse fazer seu papel pela manhã, os pássaros já cantavam sem poupar o fôlego, muitas pessoas iam despertando com os seus alarmes que não se fazia de rogado para o pequeno trabalho. Mais um dia!
Todos estavam tão perto e ao mesmo tempo tão longe.
A notícia saiu por volta das 9 horas da manhã, impactando todos.
O irmão, ficou furioso.
A delegada, desacreditava.
A ex, chocada.
A namorada da ex, sem palavras.
~ Eis a notícia que todos viram anunciar em canal aberto ~
"Com exclusividade, informamos a vocês telespectadores, que Carina Deluca se entregou a polícia e irá a julgamento ainda hoje. Lembrando a vocês, Deluca estava sendo procurada e foi indiciada por tentativas de homicídio, lesões corporais e agressões verbais. Será que a super modelo Arizona Robbins irá ao tribunal depor contra a sua ex-namorada Deluca? Qual será o veredito final sobre essa história? Tudo isso, você acompanha aqui. Iremos cobrir tudo que pudermos e passar para vocês no decorrer do dia."
//
Na casa de Arizona, Calliope andava de um lado ao outro.
Os celulares tocavam sem parar um segundo se quer...
- Não pode ir lá e se isso for apenas uma armadilha dela? - Callie diz rapidamente, ansiosa, receosa.
- E o que ela vai fazer? Me agredir enquanto eu estiver no tribunal com vários policiais e jornalistas? - falou Arizona com um tom de irônia.
- Não é hora pra deboche, Arizona. Ela é capaz de qualquer coisa para ter o que quer. Ela não tem nada a perder!
- Ela tem sim e eu sei o que é.
- Você só pode estar ficando louca! Não Arizona, não posso arriscar perder você.
Calliope estava com medo de algo bem maior acontecer. Seu sexto sentido lhe dizia para ir em direção contrária e seu cérebro reafirmava.
- Eu irei - Arizona afirmou imediatamente, cansada da pequena discussão que já estava se formando - você pode escolher ficar aqui ou ir comigo.
- Você não vai desistir mesmo dessa ideia, não é? - suspirou Callie, sabendo que sua mulher é irredutível quando está decidida.
- Não. - declarou simplesmente.
- Okay, então vou fazer algumas ligações, saímos em uma hora.
Dito isso, Callie saiu do quarto como um furacão, batendo a porta em seguida.
Arizona suspirou, toda essa história estava preste a acabar.
//
Nem 2 horas depois da notícia, já era possível ver em frente ao tribunal vários carros e muitas pessoas. Um pequeno protesto ia se formando, jornalistas iam se colocando de prontidão a espera da chegada de DeLuca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Heart Will Go On
FanfictionDe um lado, Arizona Robbins, uma das modelos de moda mais cobiçadas da revista Vogue. Rica, poderosa, totalmente sem coração, maldade e cinismo? Isso a define! Porém de outro lado, a empresária mais nova e bem sucedida dos EUA. Callie Torres, prepot...