Sorry, pela demora. Estava com bloqueio.
Sem enrolação, qualquer erro conserto depois...
>Boa leitura<
***
Amor?
Levantei meu olhar até a pessoa e puta que pariu. Fudeu!
Carina DeLuca. Era esse ser que estava na nossa frente, com sua postura imponente, como sempre.
- Só estamos conversando sobre negócios - ouvi a voz de Arizona, enquanto eu, simplesmente não conseguia tirar os olhos de Carina.
- E posso saber quais? - DeLuca perguntou séria, em seguida se sentou dando um selinho em Arizona - Porque deve ser bem sério para fazer todo esse escândalo aqui.
"Escândalo? Quem ela acha que é? E ainda chega beijando Arizona, idiota. Aghrrr!" pensei.
- Já encerramos o assunto, DeLuca. não há mais nada para tratarmos, não é mesmo Srta. Robbins? - me levantei e peguei minha bolsa - pode deixar que pago a conta. Fiquem a vontade!
- Sim, por enquanto Srta. Torres, mas creio que ainda há algumas coisas pendentes, gostaria de resolve-las um outro dia, ok? Esse é meu número e também tem um meu email pessoal, peço que marque um dia na sua agenda, essa semana mesmo, para uma reunião de negócios. - Arizona falou estendendo um cartão, a olhei incrédula, e ela me olhava praticamente suplicando para que eu pegasse, assim o fiz.
- Tá bom, vou pedir para minha secretária entrar em contato. Passar bem.
Olhei para Carina antes de caminhar rumo ao balcão e tive a certeza que se os olhos dela pudesse me queimar, eu tinha morrido ali mesmo.
Fui até o garçom que nos serviu e pedi a conta, deixei a mesma paga, juntamente com o número de telefone da empresa e pedi que tudo que elas gastassem colocassem na minha conta e passassem o valor depois.
Antes de alcançar a porta, fui parada por uma mão puxando meu braço, olhei rapidamente para a pessoa que o segurou e encontrei, ninguém menos que DeLuca, um ser insuportável.
- Espero não ver novamente essa ceninha que eu vi aqui, Srta. Torres. Respeite a minha noiva ou as coisas ficaram complicadas para sua empresa, cuidado - ela disse baixo, para que somente eu a escutasse.
Ri sarcasticamente para sua fala.
- Olha aqui, sua insuportável. Eu já disse e vou repetir... - disse endireitando minha postura, puxei meu braço para que ela o soltasse, ela rapidamente soltou. A olhei firme. Sim, agora a Srta. Torres prepotente com uma pose imponente estava em cena - Você nunca... Presta atenção no que vou te falar - respirei fundo e cheguei mais próximo de seu ouvido - nunca vai roubar minha empresa de mim, ela está no auge, e quem está no auge junto a ela, sou eu. Não você, então tire seu cavalinho da chuva, porque aquela empresa você nunca terá pra si, você nunca terá a mesma visão que eu, a visão de cima. Nunca terá algo que é meu, que pertence a mim, agora se me der licença, tenho algo mais importante para fazer do que ficar gastando saliva repetindo o que você já sabe.
Abri a porta do restaurante, mas antes que eu pudesse sair, ouvi ela dizer baixinho...
"Mas eu tenho algo que você achava que era seu."
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Heart Will Go On
FanficDe um lado, Arizona Robbins, uma das modelos de moda mais cobiçadas da revista Vogue. Rica, poderosa, totalmente sem coração, maldade e cinismo? Isso a define! Porém de outro lado, a empresária mais nova e bem sucedida dos EUA. Callie Torres, prepot...