>Boa leitura<
***
Calliope Pov'sVoltei a realidade ao sentir minha bochecha esquerda arder.
- Mas que merda, Callie. Ta em outro mundo? - meu amigo diz me dando um outro tapa, dessa vez mais leve.
- Porra, Louis. Doeu! Qual o teu problema? - digo colocando a mão na bochecha que ele tinha batido.
- Eu que te pergunto qual é o teu problema, morena. Você ficou aí com os olhos arregalados, nem respirava. Achei que sua alma tivesse saído de seu corpo, só achava né. Depois desses tapas que eu lhe dei, tenho certeza!
- Para de ser dramático. Eu só estou... Surpresa? - fiz a pergunta mais para mim do que pra ele.
- Tem como você me explicar o que está acontecendo aqui? - me perguntou sério e eu assenti - Certo, então venha - disse me puxando para fora da sala.
Caminhamos até a sala que servia para descanso, sentei no sofá e ele logo sentou ao meu lado.
- Conta todo o bafo, amiga - ele disse todo empolgado batendo palminhas, acabei rindo da sua atitude.
- Gosta de uma fofoca, né?
- Eu??? - perguntou colocando a mão no coração se fingindo de ofendido.
- Sim, você mesmo. Seu fofoqueiro de quinta.
- Olhe aqui, meu amorzinho! Eu não aceito você me chamar de fofoqueiro de quinta tá? Eu sou fofoqueiro de primeira linha e uma ótima qualidade - disse se gabando fazendo eu dar uma gargalhada - Pare de rir, você sabe que é verdade.
- Sim... Eu sei! - disse tomando fôlego que já tinha perdido por causa das risadas - Vamos direto ao assunto, o que quer saber?
- Primeiramente, quero saber direitinho a sua história com essa tal de Arizona! Você nunca me contou essa história direito.
- Porque eu não gosto de lembrar, Louis... - suspirei - Lembra que eu tinha te falado da "minha paixão"... - falei fazendo aspas com os dedos - na adolescência??? - perguntei e ele assentiu - então, Arizona Robbins foi minha paixão na adolescência, meu primeiro amor.... - respirei fundo antes de continuar - nos conhecemos no colégio, estávamos no segundo ano do ensino médio, começamos a nos falar através da Teddy e aí em diante fomos nos aproximando cada vez mais e eu... Eu acabei me apaixonando por ela. Ela sempre foi linda, incrível, maravilhosa, entende? - ele assentiu -Ela mexeu com minha cabeça e todo o resto da minha vida, Louis. - sorri triste - no final do segundo ano, ela começou a fazer parte da equipe de líderes de torcida, as malditas das Winners! - respirei novamente tentando controlar minha raiva - ela começou a se afastar, foi quando eu percebi que ela era... - ou é, pensei - o amor da minha vida, não podia perde-la de jeito nenhum, então eu... Eu... Eu..
- Você quer um pouco de água, morena? Vou pegar, se acalme. - ele disse me interrompendo e levantando para ir buscar a água.
Passei as mãos no rosto, só então que percebi que estava chorando, mas que droga! Por que eu estou chorando?
- Aqui! - ele disse me entregando o copo de água que recebi de bom grado. Assim que terminei ele se sentou ao meu lado e pegou em minhas mãos - não precisa continuar se não quiser, Calliope...
Calliope, era assim que ela insistia em me chamar....
- Não, não. Eu vou contar... Eu só... É difícil voltar ao passado que me machucou, Lou.
- Eu sei! Leve o tempo que quiser, eu espero - disse cruzando as pernas.
- Certo - respirei profundamente colocando o copo em cima da mesinha de centro - continuando, eu contei a ela que era completamente apaixonada por ela. Então a Ari... - falei relembrando seu antigo apelido - então a Arizona fez o que me surpreendeu totalmente... - sorri ao lembrar - ela me beijou Lou. Um beijo digno de um livro de romance, o melhor beijo que eu tinha dado em minha vida. Eu estava tão feliz e radiante aquele dia, mal sabia o que iria acontecer no dia seguinte! - olhei para as minhas mãos, logo em seguida olhei para meu amigo que prestava atenção em tudo que eu falava - nos encontramos na escola e ela estava com as Winners, elas faziam da vida das pessoas que não andavam com elas um verdadeiro inferno e ela praticamente me humilhou na frente de todos por simplesmente dar um "oi" .... Disse que não era pra mim falar com ela porque eu era uma fracassada e era ela a estrela daquela escola e não ia falar com uma pessoa como eu, me chamou de aberração... Eu... Eu... Eu não estava acreditando que ela estava dizendo todas aquelas coisas, me magoou muito... - dei de ombros e continuei - fiquei sem ir pra aula durante uma semana, quando eu fui ela me chamou pra uma conversa particular, disse que ela não podia continuar com a nossa amizade porque agora ela estava com as líderes torcida, ela disse que me amava também mas que não podia ficar comigo, porque essa vida não era pra ela.. - dei um sorriso amargurado - tudo mudou a partir daí, ela começou a me tratar de uma forma fria e sempre quando estava com as líderes de torcida ela me humilhava juntamente com elas... - me levantei e comecei a andar de um lado para o outro.
- Callie, cal...
- Ela transformou minha adolescência na escola um inferno - disse um pouco alto o interrompendo - foi um alívio pra mim o término do ensino médio, mas aí o... O universo mostrou os dedos do meio pra mim e disse "só pra foder ainda mais com tua vida, você ainda vai continuar estudando com ela por longos cinco anos" - falei nervosa
- Mas...
- Ela chegou com todo aquele jeito fofo dela, não dava nem pra acreditar, mas então ela se juntou a um grupo que só fazia merda com a vida dos outros...
- Não é possível... - Louis falou um pouco alto me interrompendo - ela sempre com esses grupos que ferra com a vida dos outros?
- Não me interrompa quando eu estiver falando, Louis. - disse séria e ele passou a ponta do dedo nos lábios indicando que ele ficaria calado. Respirei fundo e sentei novamente no sofá - foi um inferno total, eu odeio ela... Odeio Louis. Eu achava que tudo era uma mentira, mas aqui estou eu e é tudo verdade.
Pensava em um talvez... Um talvez que nunca teve!
- Posso perguntar uma coisa, Calliope?
- Já perguntou - ri - mas eu deixo você me fazer outra pergunta! - disse e ele me mostrou a lingua, mas logo ficou sério.
Percebi que ele olhou para a porta rapidamente, jurei ter ouvido ela se abrir. Mas tão rápido quanto ele olhou, logo retornou a olhar pra mim com um sorrisinho de canto.
- Você ainda a ama? - ele perguntou me fazendo franzir o cenho.
Então eu me perguntei...
Eu ainda a amo?***
O que acharam? Desculpe a demora.
Ate o próximo...Xoxo ♥️
Garotadolivro! 🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Heart Will Go On
FanfictionDe um lado, Arizona Robbins, uma das modelos de moda mais cobiçadas da revista Vogue. Rica, poderosa, totalmente sem coração, maldade e cinismo? Isso a define! Porém de outro lado, a empresária mais nova e bem sucedida dos EUA. Callie Torres, prepot...