CAPÍTULO 8: A Flor mais rara do meu Jardim.

645 60 67
                                    

Oie! Voltei!

Vocês estão bem? Eu espero de coração que estejam saudáveis.

Eu quero agradecer pelo capítulo anterior xs meninxs que comentaram, o capítulo bateu +100 comentários, e eu decidi que essa vai ser minha meta.

100 comentário e 100 views em cada capítulo, quando bater 100 eu posto os capítulos seguintes, isso me dá tempo ao mesmo tempo que me motiva a fazer o melhor. (Mesmo que esse não tenha batido 100 views, a autora de vocês é ansiosa 👁️👄)

Esse capítulo é mais "calminho" comparado aos outros, então leiam com atenção e... Particularmente eu acho que vocês vão gostar.

Eu amo vocês demais, muito obrigado.

Cometem muito!

Boa leitura. (Os erros serão corrigidos)

📖☕☘️

Estava próximo ao segundo ou terceiro mês realizado de trabalho na casa Kim, eu esperava que a minha famigerada "missão" fosse efetuada com sucesso mesmo que tardiamente, mas não imaginava que demoria tanto, estava dando o meu melhor apesar de sentir que aquilo estava cada vez mais difícil, cada vez mais pesado, porque agora minha relação de ódio com pessoas da classe alta não era tão intensa quanto antes, tudo por um único ômega.

Eu não queria ter que procurar novamente pelo cofre, já havia perdido as esperanças quando pensava em acha-lo, por todas as extensões da mansão cada centímetros já havia sido explorada e não consegui achar sequer uma pista.

Já estava cansado disso, mesmo assim, minha cabeça insistia em dizer que ainda não estava bom e que precisava insistir mais, mesmo que aquilo estivesse sugando todas as minhas forças.

Numa segunda feira esperei até que Taehyung finalmente estivesse livre ao meio dia e queria insistir naquilo, não gostaria de estar mais ali, não quando estava sentindo sensações estranhas no peito e eram bons sentimentos dos quais eu não estava acostumado, estava me deixando louco a medida que os dias passavam, porque simplesmente não sabia oque fazer e sentia que alguém sairia magoado daquela história, incluindo a mim.

Querendo ou não, meu coração era mole, era facilmente manipulado considerando as atitudes de alguém.

Estava mudando a rota da minha vi de uma maneira bruta e na minha cabeça não parava de rodar em letras neon o tamanho da merda que isso ia dar, mas quem é que está se importando? Eu não.

Na última sexta feira do mês, como fazia todos os dias, eu estava na rua, Taehyung sentado bem atrás da mim no entanto sério demais e eu não estava gostando nem um pouquinho daquilo, já havia passado vários dias depois de termos quase nós beijado, mas dia seguinte Taehyung não disse uma palavra ou agira como eu estava esperando fielmente, e tudo rodou em torno disso, silêncio e poucas palavras.

As ruas não estavam movimentadas estava fácil percorrer até a mansão depois de um dia cheio, queria levá-lo para almoçar antes mas Taehyung pediu para que voltasse com a trajetória e sem relutar obedeci sob olhar dele, ele estava mais vestido casualmente do que já havia visto, uma calça xadrez, tênis de saltinho braco e uma blusa de frio branca por dentro da calça, estava tão lindo quanto os outros dias e elegante apesar disso e mesmo que estivesse evitando acabei reparando no olhar dele, não parecia pacífica e definitivamente não estava no melhores dias, notoriamente estava aborrecido com algo.

E era até cômico como que estávamos compartilhando das mesmas sensações ainda que sem querer, mesmo que fossem problemas distintos e com pesos diferentes, sem tirar nem por, doía de qualquer forma.

The Perfect Plan | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora