CAPÍTULO 15: Evidenciação.

424 38 18
                                    

Oi, voltei, espero que gostem do capítulo.

— Espero que você tenha conversado com ela. — o Bim gritou.

A mulher que estava presente consigo na sala, puxou os cabelos da frente, curvou o corpo e gritou de alguma forma ainda mais nervosa do que já estava e olhar para Hyumbim não estava melhorando a situação.

— Mina tinha razão, você é um homen odioso Hyumbim! — foi o suficiente para Hyumbim estalar um tapa na bochecha da mulher que por um tempo permaneceu imóvel e calada, mesmo sabendo como era o tipo daquele homem, não imaginava que chegaria a tanto.

Seus olhos eram duas lascas de gelo impenetráveis e sequer se comoveu com o corpo curvado da mulher no chão, segurando a bochecha vermelha e marcada pelo tapa, ele abaixou até a altura da mulher, juntou os cabelos lisos dela na mão em um tufo cheio e a puxou até que ela estivesse perto o suficiente para ouvir suas palavras.

— Eu quero que você a conversa, caso contrário, você sabe oque vai acontecer, não é? — e ela, com medo concordou saindo de perto daquele homem.

...

Desde que soube do envolvimento de Hyumbim e a minha família, não parei de procurar, seja por notícias na internet ou qualquer outra fonte que poderia me levar até uma pista, mas as minhas investigações não estavam me levando a lugar nenhum, nada que fizesse sentido para mim, tudo indicava que Hyumbim conhecia minha família e que eram próximos, mas nada sobre a posição no nosso meio.

Taehyung ainda dormia quanto eu desci as escadas e procurei um lugar silencioso suficiente para respirar um pouco, não era o momento oportuno para pensar naquele tipo de ocasião e mesmo assim, eu pensei, mesmo assim deixei oque não deveria rondar minha cabeça feita minhocas por um longo tempo.

Encontrei um escritório nós fundos, empoeirado mas bom suficiente para me dar um norte, sentei-me perto da mesa e quando percebi já haviam se passado horas e horas, Taehyung bateu na porta, os olhinhos azuis sonolentos me dizendo que havia acabado de acordar, ele sorriu preguiçosamente e caminhou até mim, até que estivesse sentado e confortável nós meus braços sentado nas minhas coxas, ele parecia relaxado, meigo e muito manhoso então não reclamei quando ele simplesmente me embalou em um abraço apertado.

— Queria ter acordado com você do meu lado. — ele disse entre um murmúrio e outro ainda meio dormindo e meio acordado. — Oque está fazendo aqui?

— Me desculpe. — beijei seus cabelos bagunçados e alisei as suas coxas com as suas mãos. — Só precisei pensar um pouco.

— Está mentindo. — neguei com os olhos fechados.

— Não estou.

— É algo relacionado a oque você pretende me contar? — ele levantou a cabeça e mirou os meus olhos com os seus.

Suspirei tamanha era a beleza daquele Omega, chegava a ser sufocante como ele conseguia ser lindo fazendo absolutamente nada de tão surpreendente, Taehyung era simplesmente a criatura mais perfeita que pisou na terra, sorri tocando sua bochecha de repente com uma ânsia no estômago e a garganta apertada em vontade de chorar.

— Disse que na hora certa contarei. — Taehyung não insistiu.

Viu meus olhos lacrimejandos e o fundo da minha alma quebrada e confusa, diante disso ele respeitou a minha decisão e deitou novamente a cabeça sobre o meu peito nu. Estávamos tão próximos do que nunca, oque eu sentia por Taehyung chegava a ser inimaginável, não cabia em palavras, não cabia no meu peito, eu não queria perde-lo, não queria deixá-lo.

The Perfect Plan | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora