Olhem que fanart fofa na mídia 😭😭😭😭
É só eu que odoro esses começos/Finais de meses que as autoras começam a publicar capítulos tudo ao mesmo tempo? ksksksksks eu amo.
Eu voltei, como vocês estão?
Espero não ter demorado muito, acabei de entrar de férias e agora eu tenho mais tempo pra me dedicar a fanfic!
E eu acho que está vindo outro plot pra vocês, só vou posta-lo quando estiver inteiro desenvolvido.
E eu ando com uma crise devido a minha escrita que não está me agradando, mas eu fiz com amor e espero que agrade a vocês.
Esse capítulo é mais curto que os anteriores mas não deixa de ser importante.
Eu amo vocês, estamos quase em 2K de views! Muito muito obrigado!
Ah! Esse capítulo também é um pouco mais pesado, pode haver gatilhos então, tomem cuidado!
Eu já disse várias vezes que aqui não vai ser só diversão toda hora certo?
Até o próximo.
Boa leitura.
☕📖🔫
Desde o dia anterior, eu não conseguia tirar aquele episódio da minha cabeça por mais que tentasse muito, mesmo que depois de um beijo eu tenha dormido e acordado pela madrugada simplesmente porque estava cheio demais, Hyumbim foi o responsável, tinha que ser hyumbim.E eu nunca estive tão puto, pensar que Taehyung corria perigo por minha culpa só me deixava mais bravo e por mais que tentasse era impossível não me sentir responsável pelo futuro de Taehyung, estávamos ganhando uma confiança um no outro e era muita pressão em uma pessoa apenas e durante um tempo no quarto, sentindo uma sensação ruim de insegurança imensa e um aperto no peito por literalmente não saber oque fazer apesar da verdade estar bem na minha frente, talvez no fundo soubesse exatamente oque tinha que ser feito mas estava de olhos fechados, com uma fita impedindo a visão da verdade e ela estava sendo amarrada pelas minhas próprias mãos.
Deitei de bruços ofegando com força de repente muito cansado, uma força sobrenatural impedindo meu corpo de se erguer e eu senti como se Hyumbim estivesse ali do meu lado, sussurrando rende o meu ouvido e grunhindo com aquela voz de lobo abandonado, cansada e fanhosa.
Apenas uma sombra do meu lado me colocando entre oque eu queria fazer e o que tinha que fazer, e isso estava me deixando cada vez mais desesperado.
As oito da manhã estava fazendo a minha mala que nada mais era que uma bolsa com algumas roupas já que não pretendia ficar na mansão do Hyumbim por muita tempo, ainda mais com Hyunjin por perto a espreita, Taehyung poderia estar desprotegido, meu plano era apenas ir, enfrentar Hyumbim e sair desse ramo, deixar a casa do Bim de vez e alugar um apartamento perto da mansão dos Kim's, mesmo que no fundo eu soubesse que não seria assim tão simples.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Plan | Taekook
FanfictionMpreg || ABO || GAY || KOOKTAE Α • β • Ω ❝Jeon pretendia roubar a família Kim, mas seus planos foram por água abaixo quando conheceu Taehyung e seu verdadeira lado. Ele queria dinheiro e viver, mas queria mais que tudo o amor e a proteção de Taehy...