Olá, obrigado você que esta lendo, já estamos em mais de 100 views, obrigado mesmo viu?
Espero que aproveitem o capítulo.
📖 Boa leitura📖
🍃🌾
Ainda era sexta feira, oque significava que eu tinha um tempo para uma preparação psicológica e espiritual antes de começar o meu plano, mas tinha uma leve sessão que não estava funcionando, óbvio, não sabia com quem teria que lidar dali em diante e um cara de vinte e três anos tendo que ter cuidados me parecia assustador, Kim Chaeyoung conseguiu concretizar um psicopata em massa na minha mente e até eu ver com os meus próprios olhos esse homem ninguém me tirava da cabeça os olhos pretos, a pele bronzeada e o olhar assustador.
Já estava ficando com medo.
E embora o rumo da história tivesse mudado drasticamente sabia que Hyunbim ficaria feliz com a ideia e por esse motivo eu havia voltado para akma, na casa Bim, precisava contar meu plano B e informar que até que obtivesse êxito, passaria um tempo fora.
A casa estava como sempre, grande espaçosa e suscetível para que muitas pessoas vivessem felizes por um longo tempo, mas ela estava sempre sozinha, vazia e triste, a luz retirava lentamente os tons quentes da tintura, oque tornava tudo ainda pior, sentei-me no mesmo sofá de sempre colocando um pé por cima do joelho dobrado e o balançando freneticamente, ouvi os sons costumeiramente conhecido dos sapatos sociais de Hyunbim para logo em seguida seu corpo aparecer pela porta, a bengala sustentava seu corpo velho e quase incapaz, e quanto mais o tempo passava, mais curvado Hyunbim ficava envelhecendo de forma precoce e era um sinal claro que seu lobo interior rejeitava toda a maldade que ele fazia, passar por cima de pessoas inocentes, maltrata-las e manipula-las, Bim era um ser humano ruim e até seu lobo sabia disso.
Engoli saliva instintivamente alinhando a postura e unindo os joelhos, o rosto enrugado de Hyunbim parecia ainda pior de perto mas eu escolhi não olhar por muito tempo.
— Está aqui, espero que venha com boas notícias. — ele disse, expulsei o ar entre os dentes cansado.
— Sim, senhor.
— Estou ouvindo Jeon.
— Eu não consegui nada na casa Kim, no entanto-
— Oque fez você achar eu gostaria de ouvir isso? — foi um rosnando, fraco, mas o suficiente para enfurecer a mim e ao meu lobo, tive que respirar três vezes.
— No entanto... Conheci a senhora Kim. — Bim me encarou cheio de expectativa nos olhos que também exigiam explicação.
— Você conheceu, ao vivo e em cores, um dos Kim? — concordei ainda sem olha-lo, ambas as mãos segurando os joelhos como se aquilo pudesse aliviar minha raiva. — Isso é esplêndido Jeon! Esse é o meu garoto.
Uns anos atrás me sentiria orgulhoso em ouvi-lo chamar assim.
Fazer isso para Hyunbim era como trabalhar, diferente de um trabalho digno, o meu era sujo e rendado a injustiça, eu lhe trazia oque era mandado e em troca ganhava uma boa quantia em dinheiro, além de proteção da polícia.
— E consegui um emprego. — contei e em um raio curto de segundos, a expressão orgulhosa de Bim passaram a uma monstruosa e assustadora interrogação.
— Oque você -
— Deixe-me explicar. — fui rápido em responder, engolindo saliva e passando a franja para trás. — Pensei sobre isso, é uma boa ideia, se confiar em mim, posso trazer muito mais do que o senhor espera.
Diante disso, mesmo que ainda desconfiado mostrou interesse no olhar.
— Continue.
— Eu pensei em me passar por um funcionário, camuflar meu verdadeiro eu debaixo das asas do trabalho que foi me oferecido, assim, serei pouco notado e invisível para os Kim's. — contei, engolindo a saliva densamente dura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Plan | Taekook
FanfictionMpreg || ABO || GAY || KOOKTAE Α • β • Ω ❝Jeon pretendia roubar a família Kim, mas seus planos foram por água abaixo quando conheceu Taehyung e seu verdadeira lado. Ele queria dinheiro e viver, mas queria mais que tudo o amor e a proteção de Taehy...