Quem é vivo sempre aparece não é mesmo?
Me perdoem a demora meus amores, estou encontrando dificuldades em ter inspiração para escrever os capítulos dessas histórias, mas eu vou continuar não se preocupem.
Esse capítulo é mais com o intuito de vocês meu leitores respirar fuuuundo.
Estamos chegando na reta final, eu preciso que vocês confiem em mim. KSKSKSKK
Mas é aproveitem o capítulo, o próximo terá mais emoção.
COMENTEM MUITO, NÃO ESQUEÇA O VOTINHO!
°×°
Foi como um suspiro arrastado, uma informação mal processada, mas quando me veio a realidade e ela bateu em cheio no meu rosto foi preciso usar a mesa de suporte, porque senti que poderia cair mesmo sentado na cadeira, como se de repente o mundo inteiro estivesse acelerado e eu letárgico e parado.
Na verdade, eu não conseguia levar a linha de raciocínio a lugar algum que explicasse a situação, nenhum que de fato me desse um norte.
Taehyung apareceu na porta segurando uma caneca, a mãozinha suspensa no ar batendo o nada tentando se livrar do cheiro impregnante de mofo, ele me olhou por cima da caneca com um sorriso meigo e feliz, tive que fazer de tudo para disfarçar tudo oque eu estivesse sentindo, porque por mais que Taehyung merecesse uma explicação, ainda não era o momento, eu não podia revelar isso ainda, não quando até eu precisava respostas, agora mais do que nunca.
- Oque aconteceu? - ele suspirou sentando-se sobre as minhas pernas, o jornal jogado estrategicamente no chão, de forma que ele não podesse ver.
- Nada demais, só estou ficando tonto com esse cheiro de mofo. - o ômega riu leve, beijou minha bochecha e saímos daquela sala.
As imagens era como uma fotografia na minha mente.
...
Parecia apenas um dia calmo como todos os outros, pelo menos a
O dia havia amanhecido cinzento, sem nenhuma sensação morna de aconchego e muito menos a sensação de estar em lar como eu estava sentindo nos dias que fiquei na fazenda, Taehyung havia dito que precisaríamos voltar e eu não contestei, queria sair dali e tentar resolver essa história de uma vez por todas, eu não podia continuar mentindo para meu ômega considerando a evolução da nossa relação.Tinha que tentar entender aquelas notícias nos jornais e por fim, quem sabe, me afastar de Taehyung e deixar de ser um perigo para ele, antes de ir, tentei voltar ao escritório e coletar mais algumas informações, mas aparentemente, aquele era apenas um jornal antigo, sem pista nenhuma.
Apenas algumas informações jogadas aí ar.
Arrumei a minha bolsa como podia, até porque, não tinha trago muitas coisas além de algumas roupas e as que Jimin deixou para nós, Taehyung estava na porta esperando o carro para nós deixar no aeroporto, mascando um chiclete e fungando o ar gelado a ponto de deixar a pontinha do seu nariz vermelha.
- Que demora, odeio isso. - o ômega resmungou completamente emburradinho, eu teria tirado sarro, mas eu só consegui sorrir melancólicamente e me agarrar a ele como se fosse a última vez.
- Oque aconteceu Jeongguk? Você está estranho desde ontem.
- Só estou aproveitando meu tempo a sós com o meu ômega, não posso? - beijei seus queixo, depois segui a trilha até seu nariz e então seus olhos e a testa.
- Mas a gente vai ter tempo de sobra na minha casa, seu guarda-costazinho de uma figa. - arrastei uma risada verdadeira, o abracei com um pouco mais de força e quando um dos carros da família Kim chegou, nos abrigamos dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Plan | Taekook
FanfictionMpreg || ABO || GAY || KOOKTAE Α • β • Ω ❝Jeon pretendia roubar a família Kim, mas seus planos foram por água abaixo quando conheceu Taehyung e seu verdadeira lado. Ele queria dinheiro e viver, mas queria mais que tudo o amor e a proteção de Taehy...