CAPÍTULO 12: O outro lado.

283 41 27
                                    

Oi! Demorei um-cadinho né? Foi mal.

Esse capítulo é curtinho, só explicando o lado do Tae na história.

Mas! Eu amo demais vocês e a demora foi proposital pq.... TEM ATT DUPLO EEEEE 🎇🎆🎆🎇

Vou soltar o próximo capítulo Jajá, tá grande como os outros, ao vou fazer umas correções e então eu solto.

Obrigada por me acompanherem gente, estou planejando uma outra fic Taekook, (já que essa está quase em reta final 😭) com um Taetae Bottom e príncipe, ele é filho da rainha vermelha. E um Guk top inocente e um tritão (sereia)

Eu ainda estou planejando e postei o prólogo, mas e só vou postar os outros capítulos quando conseguir uma capinha para ela.

Espero que me acompanhem nessa nova aventura.

Eu amo vocês, muito obrigada!

Havia voltado para casa um pouco tempo depois de deixar Jeongguk na estação, a estrada tendia a ser intensamente fosca durante as manhãs, principalmente hoje que parecia ainda mais frio, de todo modo a temperatura baixa não me emcomodava como deve...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Havia voltado para casa um pouco tempo depois de deixar Jeongguk na estação, a estrada tendia a ser intensamente fosca durante as manhãs, principalmente hoje que parecia ainda mais frio, de todo modo a temperatura baixa não me emcomodava como deveria estar fazendo, não sabia que o afastamento tinha como me deixar pior mas pelo visto tinha sim.

No momento em que cheguei na entrada meu corpo caiu feito pedra no chão, me sentia mole demais, o cio não demorou a vir com pontadas esperadamente ainda mais fortes e eu nunca poderia imaginar o qual excitado eu poderia ficar em uma época de cio, chegava a ser insuportável.

Meu corpo reclamava a falta de alguém como era natural, mas eu não conseguia deixar de achar curioso como algumas mudanças do cio estava me afetando, queria desesperadamente uma companhia, mas felizmente dois dias depois não velho amigo voltou como havia prometido.

- Você tá horrível. - foi os seus cumprimentos depois de me ver aninhando entre os meus lençóis, um dos travesseiros estava vestido com uma das camisas de Jeongguk e não passou despercebido por Jimin. - Cheiro de alfa.

- É bom rever você novamente Jimin, estou grato pela sua observação. Muito obrigado. - recebi gargalhadas sem troca e afundei meu rosto no travesseiro para inalar o cheiro do meu alfa.

Era oque estava diminuindo 1% das minhas dores, embora em compensação meu desejo e ter Jeongguk dentro de mim ficava ainda mais forte.

- É muito bom ver você querido. - ele disse beijando minha testa como costumava fazer e só assim me senti um pouco menos pior com as dores. - Tomou supressores? Seu cheiro está muito forte.

Jimin não era afetado pela minha essência por ser um alfa marcado, mas os instintos alfa sempre tentavam agradar um ômega de alguma forma e de forma amigável e quase automática Jimin estava aromatizando meu quarto e corpo para tornar as dores um pouco menos piores, e funcionou perfeitamente.

The Perfect Plan | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora