Oi gente linda, voltei.
Demorei?
Enfim, eu retirei minha história por um tempo, não sei se vocês perceberam por conta de uns acontecimentos aí que eu prefiro não embasar.
Enfim, esse capítulo tá super longo então se tiver erro eu já peço desculpas.
Eu queria fazer um pedido sabe, o único jeito de saber que vocês estão gostando da minha história história e através dos comentários, e eu leio todos e muito muito muito obrigado xs meninxs que comentam aqui, eu leio todos, eu não sou muito de aparecer mas estou sempre de olho kkkk
Além de me deixar feliz com os comentários também me ajuda a saber se vocês estão gostando do que estão lendo, e se estiver ruim é um lembrete pra eu melhorar.😔
Então... Vocês podem comentar um pouquinho mais?👉👈
Parece egoísta eu sei, mas eu queria muito.
Muito obrigado pelos +1K, eu não tava botando fé, mas vocês sempre me surpreendem, eu amo muito vocês. ❤️❤️❤️
📖☕☔
Na corrida entre o tempo e a chegada do desespero, com certeza o desespero estava ganhando já que quanto mais eu dirigia mais devagar o tempo passava e era impossível não ficar agoniado com o limite que velocidade nas placas quando tudo oque eu queria mesmo era arrancar como se minha vida dependesse disso.
Me sentia angustiado e isso tudo piorava quando eu pensava na besteira que fiz mesmo que mais medíocre que fosse, precisei deixar Taehyung sozinho por alguns minutos e quando voltei, lá estava ele sendo escoltado enquanto dois policiais o guiavam para o carro de polícia e aparentemente foi por agressão a um empregado, é isso mesmo, quando Chaeyong disse para eu ficar de olho, ela não estava mentindo ou sendo exagerada.
ALGUMAS HORAS ANTES
Com a chegada dos irmãos de Taehyung, a mansão havia ficado mais movimentada do que normalmente era e por algum motivo eu sentia que a paz que eu já não tinha havia acabado que ficar ainda mais distante, ainda não tinha conhecidos os Kim's e tinha medo do que iriam pensar de mim.
Pela manhã no horário de café pediram para que eu fosse até lá e antes de descer encontrei Taehyung parado no início da escadaria bufando o ar com o rosto vermelho de tanta irritação.
- Você não vai tomar café? - perguntei quando estava perto, mas não tanto.
- Estava esperando por você. - ele respondeu bufando oque claramente era uma demonstração de que não estava ali por vontade própria. - Vamos conhecer meus irmãos, estão ansiosos para ver você, acho até que tomaram banho.
E o segui rindo internamente do que ele havia dito, mas quando encontrei dois homens altos fortes e ridiculamente bonitos me senti pequeno no meio deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Plan | Taekook
FanfictionMpreg || ABO || GAY || KOOKTAE Α • β • Ω ❝Jeon pretendia roubar a família Kim, mas seus planos foram por água abaixo quando conheceu Taehyung e seu verdadeira lado. Ele queria dinheiro e viver, mas queria mais que tudo o amor e a proteção de Taehy...