Capítulo Quinze: Audiência

527 62 142
                                    


Oi!!!

Eu demorei muito, mas foi pq aconteceram várias coisas.

Peguei covid, melhorei, então minha mãe pegou e eu peguei de novo, aí o restante da família também pegou. Ih, foi uma confusão danada, mas estamos todos bem, estamos todos vivos e isso já é grande coisa.

Obrigada se você ainda está aí do outro lado, mesmo!

Eu estou tentando fazer capítulos mais curtos, mas quando vi tinha 11K. Um dia eu vou me curar disso, juro.

Como já faz muito tempo, recomendo que vcs deem uma olhadinha no capítulo anterior, especificamente na última parte só para dar uma relembrada de leve. Porque esse capítulo é uma visão diferente desse mesmo dia.

Ah, nós estamos caminhando para o fim (mas calma que ainda falta).

Não esqueçam de votar :)

Por favor, ignore se achar algum erro.

#BoaLeitura



• Ômega •

🍐

Eu não tinha percebido estar tão ansioso com julgamento até me dar conta da minha situação, não era nem uma hora da tarde e eu já vestia a farda que Taehyung me emprestou. Praticamente engoli o almoço e inventei uma desculpa horrível para o papai assim que os alfas saíram, eu sabia que ele sabia dos meus planos, mas não é como se eu pudesse esconder, nem como se ele pudesse intervir.

É sério, eu estava mesmo nervoso, aquelas roupas pretas davam uma sensação estranha de poder. O coturno pesado esmagava as folhas do bosque da minha casa, depois do rio, onde ninguém conseguia me ouvir com clareza.

Eu não estava autorizado a participar da audiência, por isso estava fugindo. O que era ridículo porque era aberto ao público, não fazia sentido.

Sei que não sou mais um adolescente e que atos como esse me fazem perder a pouca credibilidade que ainda tenho, mas meu lobo não poderia se importar menos. Controlar a impulsividade de Moon é como uma missão quase impossível e, sendo sincero, eu já não conhecia mais seus limites, a cada dia era uma nova surpresa.

Meu medo era que nada mais pudesse pará-lo, porque assim nada poderia me parar também. Só de pensar, senti um frio esquisito abaixo do umbigo e foi ridículo como me tranquilizei quando vi a moto estacionada perto do pequeno portão de acesso.

Taehyung vestia uma farda parecida com a minha, preta e justa, de manga longa, mas a diferença era o tecido mais confortável e as listras brancas nas laterais. Era apenas o uniforme diário da Segurança, enquanto eu estava pronto para um combate, de colete e armado.

— Por que não está usando a máscara da farda? Não podem ver seu rosto, a segurança dos líderes vai fazer a escolta.

— Porque eu não consigo respirar com ela, é muito apertada. — Montei na garupa, o hábito me fez perder um pouco do medo daquela máquina mortífera. — E ninguém vai ver meu rosto, eu trouxe um chapéu.

KARMA | taekook |Onde histórias criam vida. Descubra agora