Capítulo Vinte: Campo part.1

578 57 165
                                    

Oi? *aquele meme do bobo esponja de óculos* Repararam que hoje é sábado?

Finalmente estou aqui! Eu demorei muito dessa vez, não foi? Eu perdi um capítulo grande e fiquei muito decepcionada com esse imprevisto.

Quero informar algumas coisas:

1) Esse capítulo está cortado ao meio e ainda não está terminado; Eu prometi a mim mesma que, na força do ódio, eu só ia postar quando reescrevesse tudo que eu perdi, mas vocês vieram chorar na minha dm igual uns filhotes abandonados e eu não resisti.

2) É verdade, a fanfic está mesmo caminhando para o fim.

3) Eu estou numa fase preocupante na minha vida como ficwriter, nunca pensei que fosse dizer isso, mas devido algumas coisas que aconteceram eu estou meio pessimista com as coisas que eu escrevo. Se vcs soubessem a quantidade de histórias que eu tenho engavetadas... No momento não estou me achando boa o bastante e isso influencia nas histórias que escrevo, então, por favor, tenham paciência comigo.

4) Amanhã eu vou postar o capítulo no spirit.

5) Vocês são incríveis, obrigada por tudo.

Boa leitura e deixe um voto pra o Taehyung, eu sei que vcs estavam com falta dele.

Perdão, não revisado.

Alfa

🍊

Não podíamos, na verdade não era recomendado, mas eu insisti e meu namorado cedeu. Meu namorado, Kim Jeongguk.

 Tiramos alguns dias para entender melhor esse início do nosso relacionamento, não voltamos para a casa Líder. De uma forma natural, sinto-me mais seguro e confortável quando estamos a sós. 

 O julgamento dos renegados aconteceu ontem, não sabemos o resultado, preferi não ter notícias e ele concordou. Não sabemos o que a alcateia acha sobre nós dois, não nos importa agora.

 Hoje já é quinta-feira, ele ainda está dormindo e nem liga se o sol toca seu rosto. Está no centro da cama macia do quarto de hóspede, não usa uma camisa porque o aquecedor daqui é forte, mas está coberto com meu edredom amarelo.

 Seu cabelo não está bonito, mas ele está. Isso me deixa impressionado, acabo sorrindo.

 Deixo nosso café sobre o aparador e me sento ao seu lado, não quero acordá-lo, mas ele precisa se alimentar. A última vez que chequei meu telefone eram duas da tarde, aliás, precisamos almoçar.

 Toco sua testa pálida, seu rosto bonito, ele precisa fazer a barba. Acabo rindo outra vez quando ele reclama sonolento, mas paraliso quando tenho seu olhar sério em mim.

KARMA | taekook |Onde histórias criam vida. Descubra agora