Capítulo Nove: Controle

531 66 141
                                    


roi... lembram de mim?

tenho tanta coisa que eu queria falar, só que não sei fazer notas direitinho, então eu vou rascunhar alguns pontos importantes aqui e se eu esquecer de alguma coisa aí eu adiciono lá no final!

beleza, vamos lá: 

-> o capítulo estava pronto há umas duas semanas, mas eu não postei pq perdi o acesso do spirit por causa de senha (mas já recuperei kk) e aí não achei justo postar só no wattpad.

-> eu vejo todos os comentários de vcs, cada votinho e isso é muito legal!!!! eu me surpreendo que ainda tem gente que me acompanha já que eu diminui muito o ritmo. MUITO OBRIGADA!!!

inclusive queria deixar essa pérola aqui:

-> esse capítulo tem quase 8K, mas parece curtinho pq ele é uma transição para uma outra fase da fanfic, para a fase que eu sei que vcs querem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-> esse capítulo tem quase 8K, mas parece curtinho pq ele é uma transição para uma outra fase da fanfic, para a fase que eu sei que vcs querem

-> relembrando: quem acompanhou wolf thing sabe, ou quem lembra do cap anterior, que a dor do cio só acontece qnd há algum tipo de ligação entre os lobos. isso é importante

-> sim, esse capítulo tem música, ela tá linkada em algum lugar do capítulo. acho que criei um hábito hehehe

acho que é isso... se eu lembrar de alguma coisa, já sabem, lá embaixo eu digo =)

#boaleitura

|.|.|.|




• Alfa •

🍊

Oi, meu amor, eu tentei te ligar muitas vezes, não faz assim que eu fico preocupado. Eu sei que você e nosso filhote estão bem, eu sinto pela nossa marca e é por isso que eu quero te matar! Fique atento ao telefone, por favor! — Um suspiro e uma pausa longa. — Estamos lutando contra o tempo, o Líder está em reunião com outros Líderes desde ontem e o Apoiador não dorme há dois dias. — Mais uma pausa. — Nossas alianças estão sólidas, não é ninguém da fronteira, as outras alcateias também estão com medo. Não sei o que fazer. — A voz rouca e trêmula engoliu a seco para voltar a sussurrar. — Suspeitamos dos renegados, eles são muitos e não queremos conflitos, mas ainda não temos uma certeza concreta e nem sabemos por que estão fazendo isso. — Um choro baixo e contido tomou conta da linha, depois um silêncio de poucos segundos. — Tome cuidado, tá? Logo estaremos de volta, juntos. Tome conta do nosso filho até eu chegar e isso é uma ordem, alfa! — Um riso triste. — Eu te amo, Hyo. Apague a mensagem assim que ouvir.

KARMA | taekook |Onde histórias criam vida. Descubra agora