Boo! O Halloween foi legal?Aliás, vcs curtem/comemoram o Halloween?
Eu ia até atualizar no Halloween e tal, mas aí eu tive um imprevisto envolvendo um teste de gravidez, consulta ginecológica e uma maquiagem de freira santânica... só não perguntem qual desses aconteceu comigo.
Eu sei, eu sei, hoje não é sábado. Não levem sempre ao pé da letra tudo que disser nas notas porque eu tenho TDAH, dislexia e ascendente em peixes, o que aumenta muito minha probabilidade de falar besteiras. E aproveitando esse papo, desconsidere qualquer erro, okay?
Não sei mais o que dizer... acho que talvez vcs irão chorar, por isso tô enrolando.
Esse capítulo tem musiquinhas que usei para me inspirar.
Obrigada por me esperarem.
|-|-|-|
• Ômega •
🍐
Ainda era manhã, um pouco mais de oito ou nove, não sei dizer ao certo porque perdia a noção do tempo. Deixei Taehyung dormindo na minha cama quando me levantei, a porta do quarto do meu irmão ainda estava fechada e meus pais já tinham tomado o café juntos.
Foi estranho, o cheiro do alfa estava impregnado na minha roupa e ainda assim eles não disseram nada. Eu também não quis dizer. Meu pai Nam, então, pelo silêncio longo demais que se estabeleceu entre nós, me lembrou que havia algo do meu interesse em seu escritório, na gaveta de sua mesa para ser mais exato.
Livros. Na verdade eram livretos finos, muitos deles, encapados de cores pastéis, mas sem títulos.
Agora eu estava aqui, do outro lado do rio da nossa propriedade, onde o bosque era mais verde e natural, sentado embaixo de um salgueiro, a árvore que cedia seu aroma único ao lobo do meu pai alfa. O vento balançava as folhas, mas a friagem de outono não me atingia devido a manta grossa que trouxe para me deitar.
Ah, ao meu lado havia uma muleta, meu pé estava imobilizado para que eu não tocasse o chão e piorasse o inchaço. Foi difícil chegar até aqui sem companhia, mas a dificuldade aumentou minha plenitude, a sensação de sossego depois de uma trilha complicada era incomparável.
O silêncio era bom, ajudava minha mente funcionar melhor, a leitura ficava mais clara. As ideias nem tanto, admito, eu já estava no terceiro capítulo do primeiro e ainda não sabia sobre o que se tratava todos aqueles livretos.
"Há uma linha tênue entre o sobrenatural e o orgânico, a diferença está na singularidade da mente humana. Partindo da premissa que o orgânico é considerado natural para os humanos, o sobrenatural está para além do natural, enquanto o orgânico possui limitações para chegar no mesma frequência."
Encolhi meu corpo quando um vento bagunçou meu cabelo, por via das dúvidas eu havia escolhido usar o sobretudo de couro Taehyung quando saí para ler, já que era mais quente que todas as minhas jaquetas juntas. Eu estava sentado com minhas pernas próximas ao peito, desse jeito a friagem não conseguia me abalar tanto assim, já era quase inverno e o sol que tocava minha pele não era o suficiente para me aquecer.
O livreto que estava na minhas mãos era de um verde suave, fino como uma agenda escolar, tinha capa dura e um cheiro antigo. Havia alguns rabiscos nos cantos das páginas, desenhos aleatórios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KARMA | taekook |
FanficJeongguk e Taehyung nasceram e foram criados em uma cidade pequena e pacífica, onde a paz e a fraternidade eram evidência devido ao bom comando dos Líderes e os Apoiadores da alcateia, seus pais. Já muito novos, ambos foram apresentados a uma grande...