CAP. 5 - TRAUMAS

2.7K 327 35
                                    

🚨 ALERTA DE GATILHO! 🚨

• Capítulo contém partes pesadas sobre assédio! ( Se te der gatilho, recomendo pular os 11 primeiros parágrafos )
___________________________________

Caminharam por mais 1 quarteirão e lá estavam, parados em frente aos portões do prédio principal do COAM, pela mente de Pedro rondam os pensamentos sobre como serão os dias dali em diante, afinal o primeiro já fui ruim o suficiente e ainda precisam de mais dias?

" Ao entrar estarei assinando meu próprio atestado de dia ruim! "

Porém seguiram em frente e conversando sobre aleatoriedade, enquanto Ian está deslumbrado com o tamanho da escola, tudo era muito novo para ele por ali cada passo e cada sala por onde passavam ele achava linda, realmente o COAM tem um dos prédios mais lindos de toda a região.

As paredes brancas lisas, chao de pisos brancos e em algumas salas o piso era amadeirado, salas altas e todas com ar condicionado, evitando aquele cheiro de suor, sem contar o campo de futebol que é enorme nos fundos, após passarem por várias áreas, param em frente a uma sala com porta de vidro onde tem uma placa escrito: " Sala da direção ".

Se despedem ali mesmo, e quando Ian bate na porta, Pedro sai em direção a sua sala de aula torcendo para que o dia seja melhor do que foi o último, alguns minutos caminhando por entre corredores e chega a sua sala. Enquanto anda pelas carteiras até chegar na sua, ouve dias meninas conversando sobre como acham o colégio bom, uma dela teve a audácia de dizer que o COMA era como sua segunda casa.

Quando se senta em sua mesa, fica pensando sobre o que ouviu, e será que a escola era ruim somente para ele, ou essas duas garotas eram excessão? Porque ao ponto de chamar de segunda casa ela deve amar muito o lugar em que está. Depois de pensar um pouco, prefere acreditar que o que ela disse foi um pedido de socorro, era mais fácil do que aceitar que algumas pessoas gostam de estudar.

A primeira aula começa e após passarem se alguns minutos esperando que alguém entre pela porta, ele finalmente aceita que Ian não está em sua turma e que vai passar mais algum tempo sem ter com quem conversar em sala de aula. Agora vendo o lugar com menos mágoa até que algumas das pessoas aparentam serem pessoas legais, e cogita o fato de tentar se aproximar de alguém.

Tirando isso, notou que todo o tempo em que esteve em sala o Lucca não tirava os olhos dele, Pedro já estava começando a se irritar com isso e sente que se as coisas continuarem desta maneira vai acabar tendo um surto psicótico ali mesmo, a forma como ele o olhava já não era mais da mesma forma doce de quando o conheceu.

Agora era um olhar apavorado e extremamente distante, toda vez que encarava aqueles olhos seu corpo inteiro se arrepiava e chegava a sentir medo da pessoa que um dia o fez se sentir seguro e prometeu que iria ama-lo para sempre. Um nó na garganta se formou e era como se a qualquer momento Pedro fosse começar a ter uma crise de choro sem motivos.

Enfim Lídia professora de geografia, termina sua aula e ele pode finalmente sair de sala para respirar um ar puro, enquanto se preparava para sair junto com os outros alunos sentiu Lucca ainda o encarando, como dizem a alegria de pobre dura pouco e quando ele chegava próximo a porta de saída, Lucca o para novamente.

- Pedro? Por favor, eu quero só 1 minuto! Pra poder te explicar tudo.... - diz se aproximando de pedro que parecia apavorado e o segura pelo braço.

- Em primeiro lugar, me solta antes que eu precise gritar! - lhe diz e puxa o braço agressivamente de suas mãos. - Em segundo, pensasse bem antes de trair a minha confiança com uma pessoa que eu amava e era especial pra mim! e terceiro, eu te disse aquele dia e vou dizer pela última vez, não me procura NUNCA MAIS! - Pedro diz segurando as lágrimas e cuspindo as palavras em direção a Lucca que o encarava de uma forma estranhamente assustadora.

O homem que estava a sua frente neste momento não era nem de perto a pessoa doce e carinhosa que Pedro conheceu a 1 anos atrás, é impressionante a forma como as pessoas conseguem mudar de uma hora para outra, a pessoa que estava ali lhe dava medo.

- Não é assim que se resolve as coisas Pedro, e eu sei que você ainda me ama e sente a minha falta! Da pra ver nos seus olhos tristes. - Ele diz voltando a segurar Pedro pelo braço, dessa vez mais forte onde o mesmo não consegue se soltar.

Enquanto falava se aproximava cada vez mais do jovem que estava completamente em Pânico, sem conseguir falar nada, seu medo era gritante e qualquer um que passasse por ali sentiria de longe o pavor que emanava dele. Tentava se soltar mas nada adiantava afinal Lucca sempre foi mais forte que ele.

As coisas estavam ainda mais tensas, ele o encarava com uma mistura de ódio e desejo, quando Pedro menos esperou Lucca prendeu seus lábios aos dele, de uma forma agressiva parecia estar desejando isso a muito tempo, sem reação tentava se soltar dos braços dele e não conseguia, não conseguiu mais segurar as lágrimas e começou a chorar compulsivamente enquanto Lucca estava com a língua dentro de sua boca.

O mesmo só parou quando alguém chegou de surpresa e o empurrou com toda a força contra a parede, o fazendo cair no chão, era Ian que havia ido procurar por Pedro que estava demorando demais, tinham combinado de se encontrar no corredor para irem almoçar juntos.

Quando ele não apareceu decidiu procurar em sua sala, foi quando viu a cena mais nojenta de sua vida, viu Pedro sendo segurado a força enquanto chorava sem conseguir parar, e aquele cara.... Aquele cara o beijando a força, tirou dele toda a calma e paciência que havia em seu corpo. Sua vontade era de dar uma surra naquele homem até fazer ele sentir metade do medo que Pedro estava.

Porém sua maior preocupação era o amigo que estava caído no chão chorando compulsivamente, seu coração se partiu em mim pedaços por vê-lo naquela situação. Pedro sentia nojo do homem que uma vez o beijou com vontade, com amor, e o pior de tudo é que sentia nojo de si mesmo por ter se colocado naquela situação, não conseguia entender como pôde se envolver com alguém tão podre.

- SOME DAQUI! antes que eu perca o restante da minha paciência! ANDA! E se você pensar em chegar perto dele ou encostar nele de novo, eu vou quebrar cada osso do seu corpo! VAZA DAQUI! - Ian diz extremamente irritado e assustado com a cena que acabara de presenciar, como alguém consegue ser tão nojento a esse ponto? Era isso que ele pensava.

Lucca por outro lado sai correndo da sala, com um nariz sangrando, no mesmo momento Ian corre até o amigo que estava caído ao chão sem saber o que dizer, estava ali vendo Pedro chorando desesperado e sem conseguir parar de tremer, dava pra ver o medo e o pavor através dos olhos dele, o amigo sem saber o que dizer para ajudar somente se sentou a seu lado e o abraçou, com todas as forças que tinha, sua vontade ali era de cuidar daquele garoto ao seu lado para sempre.

Não esquece de votar! 🎉

VIZINHO ( ROMANCE GAY )Onde histórias criam vida. Descubra agora