CAP. 28 - O ATO E AS CONSEQUÊNCIAS! ( resumo Ludro - 6 )

227 15 0
                                    

Pedro ficou tão surpreso com o que Lucca disse que por um momento esqueceu o que havia acabado de acontecer com Gabi, seu semblante mudou totalmente para confuso, Lucca com certeza percebeu e abaixou a cabeça, percebendo que havia falado demais.

— Então você é bissexual? – Pedro pergunta a ele com curiosidade.

— Na verdade, prefiro não me rotular! Mas sim, pode definir assim também se quiser. – Lucca diz ainda olhando para o chão extremamente envergonhado.

— Entendi! Que legal, e mais alguém sabe além de mim?

— Não? Bom, acho que não! Nunca contei para ninguém, e espero que mantenha em segredo.... – Lucca pede a Pedro agora olhando em seus olhos.

— Fica tranquilo! Jamais iria expor alguém assim.... – Pedro diz sorrindo ao amigo.

Conversa vai e vem, os dois após esse momento ficam ainda mais próximos, por volta das 3 horas da madrugada as pessoas começavam a deixar o local, Lucca e Pedro que nem viram a hora passar estavam deitados no jardim olhando as estrelas e conversando.

— E no fim você não me disse! – Lucca comenta olhando para Pedro que estava deitado ao seu lado.

— Disse o que? – Pedro questiona sem entender.

— Eu te disse que talvez ficasse com algum garoto, e você me disse que talvez gostasse de caras, mas não me disse se já ficou com algum. – Lucca comenta curioso.

— Na verdade já! Mas foi a pior escolha que fiz na minha vida, então finjo que não! – Pedro diz como quem já cometeu um crime, de tão arrependido.

— Mas isso por ser outro cara, ou pela pessoa que foi? – Lucca pergunta.
— Pela pessoa mesmo! Insuportável. – Pedro comenta e ri.

O clima entre os dois acaba mudando, o que antes parecia ser uma grande amizade em formação, talvez cresça e se torne um algo a mais, Pedro e Lucca sorriam todas as vezes que se encontravam encarando um ao outro.

Lucca não esconde a vontade que está de talvez dar um beijo no garoto aí seu lado, Pedro por outro lado tenta esconder a todo custo, fica evidente o que querem quando Lucca deixa escapar algo.

— conheço um casal de amigos meus, que antes de ficarem! Começaram a ser amigos.

— É? E como foi que eles começaram a ficar? – Pedro pergunta curioso.

— O Matt que é o meu amigo, simplesmente deu um beijo nela! E ela correspondeu.... – Lucca diz dando uma indireta. — Se alguém me beijasse assim do nada e fosse alguém próximo, eu também super corresponderia.

Foi nesse exato momento em que Pedro percebeu as intenções na qual Lucca estava contando esta história a ele, por 1 segundo de coragem, ele deu um primeiro passo se deitando mais próximo de Lucca, que imediatamente entendeu o recado.

Nesse momento ele lentamente coloca suas mãos sobre as de Pedro, que sente seu corpo arrepiar até o último fio de cabelo.

Lucca por sua vez entendendo que Pedro está confortável com a situação, da continuidade e se aproxima ainda mais de seu corpo, cada centímetro que ficava mais perto, sua vontade de beijar aquele garoto ficava ainda maior.

A poucos centímetros um do outro, com seus narizes quase se tocando os lábios finalmente se tocam, a sensação que percorreu o corpo de ambos neste momento foi indescritível, Lucca se questiona se essa é a sensação de quando algo é muito bom, a sensação que Pedro sentiu ao ter seus lábios tocados pelos de Lucca foi eletrizante, como se tivesse descoberto algo novo e que nunca havia visto antes, algo bom.

VIZINHO ( ROMANCE GAY )Onde histórias criam vida. Descubra agora