Teve um momento quando estava próximo ao fim do jantar, Augusto e mônica foram até a cozinha arrumar as coisas e logo após os deixariam em casa, nesta hora os três jovens ficaram sozinhos na sala, o silêncio era consumidor e não havia o que conversar os três, e os outros dois não estavam confortáveis para conversar entre si perto de Lucca.
— Olha, eu não queria estar aqui tanto quanto vocês! Mas não adianta ficar esse clima insuportável. - Lucca se pronuncia fazendo com que o casal se vire para ele.
— É aí que se engana! nós queríamos muito estar aqui, o que não queríamos era que VOCE estivesse. - Ian diz revirando os olhos.
— Não sei porque me odeia tanto Ian! Nunca te fiz nada, os meus problemas com o Pedro não te dizem respeito algum. - Lucca diz fingindo desinteresse em falar com ele.
— Se enganando outra vez, a partir do momento em que você agarra o meu NAMORADO a força, o seu problema passa a ser meu problema! - Ian diz ficando irritado. — E quer saber de uma coisa? Você teve sorte que naquele dia eu estava mais preocupado com ele, do que com acabar contigo.
— Namorados? Não sabia! Errei sim, não nego estava fora de mim e não medi as consequências. Mas parabéns ao casal. - Lucca diz com um olhar baixo.
— O que você fez não foi um erro! O que fez configura CRIME, e só não te denunciamos porque ele estava muito mal e embora você seja um nojento, o Pedro JAMAIS te denunciaria. - Ian volta a dizer.
— Chega! Pouco me importa se vc não mediu as consequências, espero que aprenda com seu " erro " e aprenda a ser uma pessoa melhor, porque se continuar tratando as pessoas dessa forma jamais vai conseguir manter nada nem ninguém na sua vida. - Pedro diz e se levanta puxando Ian para longe.
— Quer ir para casa? Peço um Uber, não aguento mais ficar perto desse cara também. - Ian diz segurando a mão de Pedro que estava levemente tremendo.
— Por favor.... - Lhe responde.
Dito e feito, Ian pega seu celular e abre o aplicativo para solicitar um carro até a casa de Pedro, logo em seguida Augusto sai da cozinha pedindo para os meninos aguardarem só mais um minuto que logo os levaria para casa.
— Fica tranquilo pai, não vai precisar obrigado! Pedimos um Uber. - Ian comenta com o pai se despedindo.
— Tem certeza? Posso levar não tem problema! - Augusto volta a dizer.
— Sim sim, precisamos ficar longe de alguém, e estamos cansados também! Avisa a Monica que nós dois amamos conhecê-la. - Ian diz ao pai e caminha em direção a porta de saída.
— Pedro? - Lucca o chama caminhando em sua direção. — Eu sei que te machuquei muito, mas saiba que estou feliz por ter encontrado alguém que realmente te valorize, e saiba reconhecer o cara incrível que você é! Desculpa por tudo. - continua dizendo com os olhos cheios de lágrimas, e se vira voltando ao sofá.
Os dois garotos saem de lá e descem esperar o carro de aplicativo em frente ao prédio, o caminho todo foi silencioso e nenhum deles sabia o que dizer sobre o que rolou está noite. O que Lucca lhe disse estava martelando em sua mente sem parar e Pedro sentiu seu peito apertar, seu namorado notou que tudo aquilo realmente mexeu com ele porém não disse nada, queria que eles conversassem na hora e lugar certo, não dentro de um carro.
Assim que o carro parou em frente a suas casas, Ian e Pedro desceram e logo deram um beijo de até logo, Ian foi para sua casa afinal precisaria pegar algumas coisas para voltar até a casa do namorado, os dois estavam um pouco afetados com o que havia acontecido essa noite e precisavam de um tempo a sós para conversar e desfrutarem da companhia um do outro.
De banho tomado os dois estavam deitados na cama de solteiro de Pedro e conversando sobre aleatoriedade, Ian se levantou e sentou se em frente a Pedro segurando suas mãos, sua feição era de tristeza.
— Pê, me responde uma coisa? - Ian perguntou nervoso.
— Claro amor! Pode dizer. - lhe responde receoso.
— Você ainda sente algo por ele? Pelo Lucca? - ele lhe perguntou olhando para suas mãos, aparentemente com medo da resposta que teria.
— É óbvio que não! De onde tirou isso agora? - Pedro questiona curioso.
— Não sei também, senti que ficou mexido com o que ele disse.... - Voltou a comentar.
— Claro que fiquei, é meu passado! Mas só por isso, passado! Você é meu presente e se um dia quiser vai ser o meu futuro também. - Pedro o respondeu segurando firme duas mãos e fazendo com que seu rosto se vire para ele.
— O que quer dizer com " ser o seu futuro "? - ele pergunta sem entender.
— Quero dizer que eu gosto de VOCÊ! O que aconteceu no passado vai ficar por lá, e quero ter um futuro com você que é meu presente e que eu amo! - Pedro lhe diz sorrindo.
— Eu também amo você! - Ian lhe respondeu com os olhos lacrimejando.
— E eu estou pronto para dar mais um passo no nosso relacionamento.... - O jovem comenta agora nervoso, o assunto é normal mas eles ainda não haviam conversado sobre ele.
— Um passo? Você quer dizer namoro oficial? - Lhe pergunta pulando de animação.
— Não, queria pular já para o casamento! - Pedro diz fingindo seriedade.
— Mas casamento? Não é muito cedo não? Não que eu não queira me casar contigo, mas será? - Ian lhe responde suando frio, com medo de dizer algo que o magoe, afinal ele não entendeu a brincadeira.
— Você está brincando que achou que eu estava falando sério? - Pedro o questionou incrédulo.
— poxa, achei que fosse sério! E que você queria casar comigo! - ele diz fazendo cara de cachorro sem dono.
— Quem disse que não amor? Eu quero! Só que daqui a alguns anos somente. - Lhe responde rindo de sua expressão de alívio.
— Eu acho ótimo, pois agora que estamos namorando é para casar mesmo! - Ian diz rindo.
- Então é isso? Estamos namorando? - o pequeno Pedro perguntou só para confirmar.
—Sim! Mas ainda não, quero te dar uma aliança bonita para representar nosso amor! - Ian diz sorrindo.
Os dois se abraçam de forma carinhosa, iniciando um lento beijo entre eles que logo se transforma em amassos quentes, normalmente ficam nisso e logo dormem, mas esta noite o casal está pronto para dar alguns passos nesse relacionamento.
— é isso que você quer mesmo? - Ian lhe pergunta sorrindo, o outro afirma com a cabeça fazendo com que ele desça um pouco mais seus beijos.
Não esquece de votar 😅
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIZINHO ( ROMANCE GAY )
Romansa" As vezes as coisas ruins precisam acontecer para que possamos dar um rumo e um sentido as nossas vidas. " Após um trauma na festa de fim de ano do colégio, Pedro se isola do mundo tentando superar a tristeza de ser enganado por pessoas que amava...