🚨 ALERTA DE GATILHO! 🚨
• Este capítulo contém descrição de violência sexual, caso isso ative algum gatilho em você que está lendo, recomendo pular os oito primeiros parágrafos.
____________________________________Olhando para o casal a sua frente com vergonha do que estava prestes a dizer, abaixou o rosto e começou a contar o que houve com ele....
" Na sexta feira a tarde, fui pegar a Gabriela em sua casa para darmos uma volta pela cidade, fomos no cinema e tomar sorvete! Por volta das 20 horas deixei ela em sua casa, que me convidou para dormir por lá e eu até pensei em aceitar mas no outro dia de manhã seria o casamento da minha mãe, e precisaria começar a organizar algumas coisas com ela logo cedo, então me despedi e fui caminhando para casa.
No caminho, estava tudo bem até que senti que haviam alguns caras me seguindo, virei algumas ruas na tentativa de despistar quem quer que fosse, mas não funcionou! Então a única ideia que me passou pela cabeça foi sair correndo o mais rápido que eu podia de lá, o bairro era estranho e eu não conhecia direito, então eles acabaram me alcançando.
Um deles me empurrou no chão e pegou todas as minhas coisas, carteira, chaves, celular, dinheiro tudo que eu tinha, logo em seguida o outro me chutou no estômago várias e várias vezes seguidas, eu mal conseguia respirar e não tinha como sair dali pois haviam cerca de 4 caras em minha volta, quando estava cansado de me chutar um deles me pegou pela gola da camiseta e me deu um soco no rosto, achei que iriam me matar a qualquer momento.
A dor no meu corpo já estava quase insuportável quando me deixaram jogado no chão daquele beco escuro e imundo, um dos caras abaixou minha calça, tentei fugir mas já estava sem forças para fazer qualquer coisa e caí novamente no chão, a última coisa que vi foi ele abaixando o zíper da sua calça e desmaiei. Acordei horas depois com meu corpo inteiro doendo e sem saber onde eu estava, minhas roupas estavam jogas no chão ao meu lado.
Vi sangue saíndo de algumas partes do meu corpo, minha bunda estava muito machucada e sangrando, me senti um lixo fiquei com nojo de mim mesmo por ter deixado que algo do tipo acontecesse comigo sem conseguir me defender, tudo o que consegui fazer foi vestir minha roupa ainda com dificuldade e correr para casa, algumas pessoas me olhavam estranho na rua quando passei, chegando em casa minha mãe graças a deus estava dormindo.
Jamais me perdoaria se ela me visse naquela situação, corri para meu quarto e tirei toda minha roupa, a primeira coisa que fiz foi entrar em baixo do chuveiro gelado para que limpasse toda aquela sujeira que eu estava, passei quase 1 hora embaixo d'água e ainda sim me sentia sujo, por dentro um lixo. Deitei em minha cama e fiquei ali chorando sem conseguir parar até o outro dia de manhã.
E então tive que tomar outro banho e colocar uma roupa bonita, esconder os machucados com maquiagem e fingir que nada havia acontecido comigo, afinal o dia era da minha mãe e eu não queria estragar isso, ou então que ela soubesse o que havia acontecido aquele era o seu dia feliz e eu não tinha o direito de estragar ele, desde então não consigo mais dormir, toda a vez que fecho meu olhos para dormir a cena volta a minha cabeça e eu volto a chorar sem parar.... Não sei mais o que fazer! "
Ali parados sem saber o que dizer para ajudar o garoto a sua frente, o casal se entre olhava com um espanto nos olhos as palavras simplesmente não saiam, só conseguiam pensar que o que fizeram com Lucca foi extremamente desumano, e que isso explica a forma que ele estava estranho no casamento e há alguns minutos dentro de sala de aula.
Não poderiam deixar isso passar sem nenhuma punição aos monstros que abusaram de um adolescente indefeso, mesmo que Lucca tenha errado muito ele não merecia passar por isso de forma alguma, sem ter muito o que eles pudessem fazer, apenas o abraçaram com todas suas forças, dando apoio a ele fisicamente e emocionalmente.
Quando Lucca finalmente se acalmou de verdade, tomou uma água e o choro cessou, puderam chegar a uma solução do que fazer para tentar ajudar nessa situação que ele estava. Os amigos o aconselharam a ir até uma delegacia e abrir um boletim de ocorrência sobre o ocorrido, afinal é um crime horrível que fere os direitos humanos, ele estava com medo e com vergonha de ter que repetir a história a outra pessoa novamente, mas acabou entendendo que se não fizesse outra pessoa poderia passar pelo mesmo que ele.
Junto com ele, fomos até a diretoria pedir permissão para que pudéssemos sair mais cedo do colégio, e ele sabendo do ocorrido mais cedo, claro que não totalmente liberou, os garotos disseram que Lucca havia sido assaltado e estava muito sensível para assistir aula, os dois iriam o levar para abrir B.O. Não foi exatamente uma mentira, mas não poderiam expor Lucca dessa forma mesmo que seja por uma boa causa.
Lucca ficou esperando na entrada do colégio enquanto os outros dois foram pegar seus materiais na sala e avisar o professor, logo em seguida sairam em direção a delegacia, como Ian já era maior de idade e meio irmão de Lucca, acabou se responsabilizando por ele no momento de prestar queixa, os dois ficaram na sala de espera enquanto o colega estava falando com os policiais.
Esperaram até o momento que ele saiu, e logo pediram um Uber para levá-lo para casa, o mesmo precisava descansar um pouco depois de todo o ocorrido, os policiais que acompanharam todo o processo foram extremamente atenciosos e respeitaram o que ele dizia a todo momento, chegaram a dizer que Lucca foi muito corajoso em denunciar o que passou, e que isso poderia ajudar a fazer com que mais ninguém passasse pela mesma situação.
Logo o carro parou em frente a sua casa e os três garotos desceram com ele, inesperadamente Mônica estava em casa e ele não sabia, preocupada com o filho perguntou o que havia acontecido e o jovem escolheu dividir com a mãe todo o ocorrido do começo, claro que ocultando alguns detalhes para não ficar constrangido, mesmo extremamente preocupada com ele manteve a calma e o acolheu da forma que somente uma mãe pode fazer.
Em seguida fez com que ele tomasse um calmante para tentar dormir bem que fosse um pouco, para descansar e depois comer algo, quando sairam de seu quarto a mãe de Lucca agradeceu imensamente aos garotos por terem ajudado ele mesmo ele tendo errado tanto com eles, e logo os meninos foram embora para casa de Ian.
Deitados na cama sem muito clima para conversar ou rir de algo, ficaram refletindo sobre tudo o que aconteceu durante este dia, as pessoas nunca imaginam que algo do tipo possa acontecer com alguém tão próximo ou com elas mesmas, e quando menos esperam isso acontece, os dois estão com medo e horrorizados com o ocorrido com Lucca.
Não esquece de votar! 😪
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIZINHO ( ROMANCE GAY )
Romance" As vezes as coisas ruins precisam acontecer para que possamos dar um rumo e um sentido as nossas vidas. " Após um trauma na festa de fim de ano do colégio, Pedro se isola do mundo tentando superar a tristeza de ser enganado por pessoas que amava...