CAP. 30 - A TRAIÇÃO ( resumo Ludro 8 - final parte 1 )

391 22 0
                                    

12 de dezembro - 18:00

- Lucca da pra você ir logo? Já estamos atrasados! - Pedro grita para Lucca sair logo do banheiro onde secava seu cabelo.

- Já estou acabando amor, só um minuto! A festa não vai fugir.... - Lucca grita de volta.

Pedro e Lucca estão se arrumando para a festa de final de ano do COAM, Marianne marcou de passar pegar eles as 18:30, ficou combinado do casal se arrumar na casa de Pedro para facilitar a carona, fora que a casa de Pedro era um pouco mais perto da escola, já se passaram das 18h20 e Lucca só ficou pronto agora, como sempre em cima da hora!

- Eai? Estou bonito? - Lucca pergunta abrindo a porta do banheiro.

- Um gato! Como sempre.... - Pedro diz com os olhos brilhando ao ver o namorado tão arrumadinho. - Mas demorou um século, se estivéssemos indo para um velório, já teria. Enterrado e a gente estaria aqui ainda.

- Nossa Pedro, você não sabe elogiar sem ofender não? - Lucca pergunta fazendo careta.

- Tem que manter o equilíbrio né meu amor! - Pedro diz rindo.

Alguns minutos se passaram e logo se ouviu a buzina do carro do pai de Marianne na porta, os dois pegam suas coisas correndo e saem.

- Pegou a carteira? O celular? Não esqueceu nada? - Pedro pergunta antes de fecharem a porta.

- Não! Vamos logo amor. - Lucca diz e saem para fora.

O caminho para o colégio foi bem divertido, os três amigos foram rindo de tudo o que era possível rir, as músicas que tocavam Lucca sabia todas! Foi fazendo piada durante todo o percurso, chegando em frente ao COAM descem os três do carro e seguem para dentro.

Quando estão se aproximando da porta de entrada avistam Matheus parado ao lado da porta.

- Olha lá o Cerberus protegendo o inferno! - Lucca diz rindo, os três riem juntos e entram porta a dentro ignorando totalmente a presença dele ali.

Marianne assim que entra encontra algumas amigas e some no meio da multidão de alunos dentro do ginásio, Lucca e Pedro estão dançando na pista e rindo com alguns outros amigos que encontraram na pista de dança, os minutos foram se passando e Pedro a todo momento sentia que Lucca estava o segurando de fazer as coisas que queria.

Primeiro julgou todas as roupas que ele queria usar para sair, depois quando chegaram quer ficar grudado nele e não o deixa dançar sozinho, Pedro está se sentindo sufocado, sem contar no fato de a todo momento pegar Gabriela e Matheus o fuzilando com o olhar.

- Amor, vou pegar uma bebida! Quer uma? - Pedro diz se virando para sair.

- Vai pegar pra quem? - Lucca pergunta parado a sua frente.

- Ué amor, vou pegar pra mim! Vai querer uma ou não?

- Já não disse que eu não gosto quando você bebe? - Lucca diz fingindo preocupação.

- Já! E eu também já te disse que eu não vou deixar de beber só porque você não gosta, não disse? - Pedro retrucou já sabendo onde essa conversa iria dar.

Eu já sei muito bem onde isso vai dar, Lucca sempre faz o que bem entende, e eu não reclamo de nada sempre o deixo fazer o que gosta, e o mínimo que eu espero é ter essa mesma liberdade, é toda vez a mesma história, eu quero sair com amigos e não posso porque ele quer ficar em casa.

Não estou reclamando de ficar em casa com ele, eu amo e por sinal a gente se diverte e muito juntos, mas tem momentos que eu não quero ficar em casa e não posso sair porque ele fica bravo.

Então a gente sempre briga por causa disso, dessa vez eu não vou deixar ele me cortar, eu vou fazer o que eu bem entender e me divertir, se eu quero beber eu vou beber.

- da pra você largar esse copo e falar comigo? - Lucca diz com tom de arrogância.

- Na verdade não dá não! Hoje é dia de festa e eu quero me divertir, então eu vou beber SIM e vou dançar SIM, se quiser fica aqui e se diverte comigo, se não eu vou fazer com ou sem você! - digo perdendo a minha paciência com essas exigências que ele insiste em fazer como se fosse o meu dono.

Ele não me respondeu, apenas se virou e seguiu caminho entre a multidão, sei que não foi embora mas preferiu não estar comigo e eu não posso fazer nada quanto a isso, quando a cabeça dele esfriar ele volta e seguimos a noite, é sempre assim então ignorei a ausência dele ali e continuei dançando e bebendo.

Porém conforme o tempo foi passando e ele não apareceu comecei a ficar preocupado, mandei mensagem e ele não respondeu, então decido ir atrás dele, ando por todo o salão e nada dele por ali, vou até os banheiros e nada também, então decido procurar ao lado de fora da festa.

Saio porta a fora e olho pelo gramado a frente do ginásio, não encontro ele em lugar algum, mando outra mensagem e nada dele me responder, volto para dentro e procuro pela Mari para ela me ajudar a procurá-lo, se não acharmos ele realmente foi pra casa, e se foi eu não vou desculpar ele tão cedo por estragar a minha noite por conta de uma toxicidade dele.

- Mari, você viu o Lucca em algum lugar? Estou procurando feito louco e não encontro. - digo nervoso.

- eu vi ele indo ao banheiro agora mesmo! - Mari diz e rapidamente me viro para ir atrás.

- Aconteceu alguma coisa amigo? Você esta nervoso... - Mari pergunta parecendo preocupada.

- Sim! Eu e o Lucca brigamos por coisa besta e agora não encontro ele em lugar nenhum. - digo andando rapidamente enquanto ela anda atrás de mim.

Mari tenta me acalmar mas não consigo me acalmar nesse momento, só quero encontrar ele para podermos nos reconciliar e voltar para a festa, odeio ficar brigado com ele, e essa briga boba só vai estragar nossa noite se perdurar por mais tempo.

Eu travei, quando vi essa cena eu não consegui me mexer, não tive reação alguma, ali parado meus olhos se encheram de lágrimas e eu não sabia o que fazer ou como reagir, milhares de dúvidas e perguntas rondavam a minha cabeça neste momento.

O sentimento de angústia era tanto que meu coração faltava pular para fora do meu corpo, a única coisa que eu senti no momento em que meus olhos viram essa cena foi decepção, tristeza e angústia.

As lágrimas desciam por seu rosto, Pedro não sabia como reagir enquanto via Lucca encostado na parede que separava os banheiros masculino e feminino, com seu corpo colado ao de Gabriela, de onde Pedro estava conseguia ver nitidamente o beijo que acontecia bem a sua frente.

Gabriela passava duas mãos pelas costas de Lucca que não a separava, porque ele não parou? Essa é a pergunta que circula a mente de Pedro neste momento, a tristeza em um segunda se transformou em ódio, tudo o que aconteceu entre eles foi uma grande mentira.

Pedro se sentiu enganado todo esse tempo, sentiu que os dois riam de sua cara quando o mesmo não estava por perto, nunca havia sido tão humilhado em toda a sua vida, ele ficou ao lado deste homem quando Gabriela fez tudo aquilo, como ele pode fazer isso?

Pedro estava totalmente fora de si, a raiva e o ódio haviam tomado seu corpo e ele só queria gritar, extravasar todo o ódio que sentia e o nojo de si mesmo.

- QUE MERDA É ESSA AQUI? - Pedro grita para todos que estavam ao redor ouvirem.

No mesmo momento Lucca afasta Gabriela que parece não esboçar reação alguma, ao contrário de Lucca que ao ver o rosto de Pedro desabado em lágrimas fica desesperado. Todos ao redor viam a cena com curiosidade, pararam tudo por conta do que estava acontecendo naquele momento.

Não esquece de votar! 🐍

VIZINHO ( ROMANCE GAY )Onde histórias criam vida. Descubra agora