Capítulo 19 - Explosão Evitada

1.1K 144 30
                                    

Att dupla

[1] Korn - Y'All Want A Single

[2] Bad Religion - Fuck You

Boa leitura!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pov Camila

Qualquer um que diga que é fácil sair em turnê está mentindo. Prazer é basicamente sua recompensa por viagens constantes, não dormir, lutar contra o cansaço e fazer o melhor para pessoas que vêem você como algo não muito humano. Idolatrada, adorada, isolada.

O pior de tudo são as longas noites em um ônibus minúsculo onde não posso me arrastar para a cama com Lauren. Isso me deixa... nervosa.

Não tenho certeza se gosto dessa dependência de outra pessoa. Mas, como qualquer viciado, não quero quebrar o hábito. Se qualquer coisa, eu anseio por mais. 

Graças a Deus por Chicago e duas noites em um hotel apropriado e a suíte com uma porta adjacente a Lo, que DJ reservou para mim.

Ao contrário de outros tours, estamos mantendo a festa particular. Nós temos essa noite de folga e vamos ao cinema privado do hotel. 

É relativamente pequeno, cerca de cinquenta lugares, com um pequeno lounge do lado de fora. Enquanto a equipe carrega o filme, saímos no salão e tomamos drinques.

[PLAY ON 1]

— Vou convidar Laur para um encontro. - Anuncia Whip, casual pra caralho. A cerveja que estou segurando quase escapa da minha mão antes de eu apertar com força.

— O que? Por quê?

— Como assim por quê? Ela é gostosa com esse tipo de garota da fazenda. - Ele joga a língua contra os dentes. Eu quero dar um soco naqueles dentes.

— Muitas mulheres quentes na estrada. – Rye fala, sua atenção em um grupo de mulheres que ele deu passe no último show. Agora que elas estão entrando no salão. Uma ou todas elas terão sorte esta noite.

— Escolha uma delas. - Digo a Whip, tentando me acalmar. Juro por Deus. Porque estou tendo dificuldades em não me lançar no meu amigo. Ele faz uma careta.

— Eu te disse, idiota, quero uma garota que conheço. Não há mais groupies. E Lauren é divertida. - Diversão. Sim. Eu sei exatamente o quão divertida Lauren é e não compartilho. O pensamento de bater o pé como uma criança de dois anos e gritar "Minha!" corre pela minha cabeça. Seria bom. Jax dá um longo olhar a Whip.

— Nós não fodemos o pessoal da equipe.

— Lo não é da equipe. - Estalo. Mas por que aponto isso agora, eu não sei. Estúpida. Deixe o Whip pensar que sim, significa que ele vai recuar.

— Nós pagamos a ela muito dinheiro para tocar com a gente. - Jax diz em um tom entediado. — Então eu diria que faz com que ela seja pessoal da equipe.

— Ela é igual. - Retruca Whip. — O que torna ainda melhor.

— E quando der merda? - Jax pergunta. — O que então? Você está preso a alguém que odeia você e isso nos derruba. - Whip esfrega a parte de trás do seu pescoço.

— Seria bem estranho. - Graças a Deus. Eu poderia ter que matá-lo depois de tudo.

— Pior ainda se ela recusar. - Acrescenta Rye. — Então você tem que enfrentá-la sabendo... - Ele para quando DJ entra na sala com uma risada alta, tropeçando em seus saltos altos. Ela está de braços dados com Jesse, um dos nossos técnicos de som.

Uma Roqueira Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora