[1] Pictures Of You - The Cure
[2] Just Like Heaven - The Cure
Trying to Break Your Heart - Wilco
Capítulo final. Boa leitura!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[PLAY ON 1]
Pov Camila
— Você já pensou sobre isso? - Sussurro. Ela se senta diante de mim, a pele dourada na luz da noite, os olhos vidrados, as joias foscas. Tão linda que quebra meu coração. — Como seria? Você e eu?
— Sim. - Respiro o cheiro dela. Toco sua pele.
— Você pode ter o mundo. Apenas o alcance.
— Eu não preciso do mundo. - Sussurra no meu ouvido.
— O que você precisa? Eu vou dar-lhe qualquer coisa. Tudo. - Mãos carinhosas no meu pescoço, lábios suaves mapeando minha pele.
— Você.
— Mila, nós temos que sair daqui. - A voz de Rye vem até mim a distância. Olho para o meu celular, esfregando meu polegar sobre a tela. — Cara?
— Camila. – Jax fala mais afiado. — Sai dessa. - Corro a mão pelo meu cabelo. Agora está precisando de um novo corte.
— Ela não está me respondendo. Eu não sei onde ela está. Dinah não me diz. - Estamos de volta ao salão de festas Bowery, onde começamos nossa turnê.
Memórias de Lauren me assolam e engulo em seco. Uma mão pousa no meu ombro. Os olhos de Jax encontram os meus no espelho.
— Assim que o show terminar, nós vamos em cima de Scottie pra fazê-lo dizer.
— Sim. - Whip concorda atrás de mim. — Esse idiota definitivamente sabe onde ela está. - Tenho certeza que poderíamos quebrar as pernas de Scottie e o homem ainda não falaria. Ele é como gelo.
Do lado de fora da porta do camarim, vem um canto firme por Kill Field. O ar zumbe, mas não sinto o crepitar familiar de antecipação.
— Vamos, cara. - Rye bate no meu outro ombro. — Saia da sua bunda. A doença é uma qualidade destrutiva e pouco atraente. - Falou o cara que ficou na cama por uma semana quando John Entwistle morreu, chorando que The Who nunca mais seria o mesmo. Mas ele está certo. Eu me recompus porque meus caras precisam de mim.
Mais um show e estou livre. Apenas passe por isso.
[PLAY OFF 1]
Pov Lauren
A última vez que vi Kill Field se apresentar, eu estava nas laterais, observando-os por trás. Estar no público é uma experiência totalmente diferente.
No palco, a energia da multidão chega até você como uma onda. Na plateia, sinto a força total do poder da banda. E isso é inspirador.
Os vocais profundos e sedutores de Camila combinam com a melodia brutal de Jax. Juntos, eles estão com raiva e saudade. Whip bate em sua bateria com ritmo perfeito, enquanto o baixo funky de Rye apoia tudo.
Esse é o aspecto técnico. Mas a verdade real é que sua música não pode ser definida. Você tem que senti-la. Sou arrastada por esse sentimento e me vejo dançando com a multidão.
Scottie me deu proteção na forma de um enorme guarda-costas chamado Joe. Ele está ao meu lado agora, impedindo que as pessoas cheguem muito perto ou pisem nos meus dedos. É doce, mas não é necessário. O clube é pequeno e não está superlotado, ao ponto que não consigo me mexer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Roqueira Em Minha Vida
FanficQuando acordo pela manhã, a última coisa que espero é me deparar com uma vagabunda no meu jardim. Talvez eu deva usar um termo melhor, algo mais politicamente correto. Pessoa sem-teto? Mendiga? Não. Vou continuar com vagabunda. Cerca quebrada, metad...