Capítulo 24 - No Escuro

1.1K 127 30
                                    

Iris - Goo Goo Dolls

Boa leitura!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pov Camila

— Lo? - Minha voz é pouco acima de um sussurro no quarto escuro do hotel. A dela volta tão suave quanto.

— Sim?

— Quando eu te disse que nunca tive uma namorada, não era para marcar pontos. Foi um aviso. - Os lençóis farfalham quando se apoia no cotovelo. A queda suave de seu cabelo desliza sobre o ombro, as pontas sedosas fazendo cócegas no meu braço.

— Aviso? - Rolo do meu lado e pego uma mecha de seu cabelo. — Eu não tenho ideia do que estou fazendo. E provavelmente farei uma merda estúpida.

— Camila, do que diabos você está falando? - Ela não parece irritada, mas divertida. Meus olhos se ajustaram à escuridão o suficiente para que eu possa distinguir suas feições.

Nua e bagunçada depois de horas de sexo, ela também é muito bonita, estou tendo dificuldade em me concentrar. Mas suas sobrancelhas levantam um pouco como se para me incitar a falar.

— Eu sinto muito.

— Sente? Por quê? - Ela balança a cabeça. — Eu sou a única que deveria se desculpar. Eu magoei você. E isso me machuca também. - Tenho certeza que se eu a beijar agora, não vou parar. Então dou um puxão gentil nas pontas do seu cabelo em reconhecimento.

— O mesmo acontece comigo, Lo. - Um suspiro me escapa antes que possa controlar. — Você estava certa. Eu me esforço demais para conseguir o que acredito ser o melhor e não acho que as coisas aconteçam. Esta noite foi um show de merda. Assim como você previu. - A imprensa já está ficando louca. Não contei a ela sobre o frenesi da mídia social e o modo como o mundo agora está exigindo nossa história, para saber tudo sobre ela. Eu não quero esse absurdo invadindo nosso espaço.

Ela não diz nada por um segundo, então sua palma quente encontra meu peito. Fecho meus olhos enquanto ela alisa a mão sobre a minha pele.

— Nós duas estávamos erradas. E ambas estamos bem. - Solto um suspiro.

— Eu vou falar pra Dinah colocar uma declaração que nos apaixonamos durante a turnê e isso é tudo o que vamos dar a eles. - As sobrancelhas de Lolo se juntam.

— Por quê?

— Porque a sua felicidade é mais importante para mim do que qualquer outra coisa. - Um deslizar escuro e feio de arrependimento desce pelo meu interior. — E eu vou ser amaldiçoada se alguém te tratar do jeito que Jax fez hoje à noite. Me desculpe por isso também, Lo. Então, porra, desculpe. - Sua mão desliza até o meu pescoço, ela se inclina e beija meu seio, bem em cima do meu coração.

Lábios macios roçam meu mamilo antes que seus dentes o belisquem. Meu abdômen aperta em resposta e um calor familiar aumenta o meu pau cansado, mas claramente ainda ansioso. Laur me dá mais um beijo carinhoso, depois coloca os braços no meu peito.

— Prometa-me uma coisa.

— Qualquer coisa. - Meus braços vêm ao redor de sua cintura, puxando-a para mais perto. Ela sorri.

— Você pode se arrepender de responder tão facilmente.

— Nunca. - Beijo a curva do seu pescoço, acaricio seus cabelos.

— Não fique com raiva de Jax. - Bom inferno. Recuo o suficiente para encontrar seu olhar.

— Sentimentos são um pouco difíceis de ignorar, Lolo. E estou fodidamente chateada. - A ponta do seu dedo traça minha sobrancelha.

Uma Roqueira Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora