Capítulo 27 - O Que Eu Realmente Quero

916 100 25
                                    

[1] Tears In Heaven - Eric Clapton

[2] Cryin' - Aerosmith

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pov Lauren

Estou enrolada no sofá da nossa suíte, tocando violão, quando Camz finalmente retorna. Ela se escora contra a porta por um longo minuto, a cabeça inclinada para trás, olhando para algum ponto distante. 

As linhas de seu corpo estão tensas com a preocupação, fazendo-a parecer muito magra. Quero ir até ela, segurá-la perto. Mas ela segue em minha direção.

— Tudo bem? - Pergunto, colocando o violão de lado enquanto ela se esconde diante de mim, sentada na mesa de centro. 

Manchas azuladas danificam a pele sob seus olhos. Há um arranhão ao longo de sua mandíbula, presumivelmente onde Marlow lhe deu um soco e sua mão está entalhada. A culpa é um soco no meu coração.

Camila suspira e se inclina para descansar a cabeça no meu ombro, suas mãos indo para o meu quadril. Imediatamente, envolvo meus braços em torno de suas costas e acaricio. Ficamos em silêncio até ela respirar fundo e soltar lentamente.

— Dia de merda, Lo.

— Sim. - Concordo, minha garganta grossa. Ela beija a lateral do meu pescoço, uma leve pressão nos lábios, depois se endireita. Seu rosto é sombrio.

— Conversei com os executivos do registro. - Agora sou eu que me endireito.

— Eles estão lhe dando problemas, não estão?

— Eles tentaram. - Encolhe os ombros. — Eles estavam chateados com a briga. Mas isso é de se esperar.

— Eu sinto muito...

— Não. - Me corta. — Não comece isso de novo. Nós duas sabemos de quem é a culpa e esse filho da puta, não está chegando perto de você novamente.

— Não melhora, não é? - O suspiro de Camz é cansado e baixo.

— Acho que não. - Bufa com desgosto. — Eles me querem no meu melhor comportamento a partir de agora. - Meus dedos estão frios e esfrego minhas palmas úmidas ao longo das minhas coxas.

— Camila...

— Você falou com o Scottie. – A dor escurece seus olhos, tornando-os maçantes. Ela não pergunta sobre o que. É óbvio que ela sabe. Limpo minha garganta.

— Você está chateada. - Ela sorri, mas não é com humor.

— Não, Laur. Estou orgulhosa. Isso é enorme. É o próximo passo lógico e você está tomando. - Suas mãos pousam nos meus joelhos, dando um pequeno aperto. — É enorme. Estou feliz por você.

— Você não parece exatamente feliz. - Indico. Meu coração começa a bater com um medo doentio e nem sei porque. O olhar de Camila desliza para o lado, seus dentes pegando seu lábio inferior.

— Eu só queria que você tivesse vindo pra mim em vez dele.

[PLAY 1 ON]

— Eu sei. Sinto muito. - Toco sua mão e a acho fria. — Eu queria uma perspectiva diferente. E você continuou me dizendo que estava tudo bem, não se preocupe. Mas não está bem. E eu me preocupo. Eu quero te ajudar. – Camz interpreta isso com uma expressão que não consigo ler completamente. Pesar, talvez? Machucada, definitivamente. Mas sua voz é suave quando finalmente fala.

— Scottie me disse que achava que você deveria começar a trabalhar com ele agora. Que era sua hora de sair.

— Ele disse. - Falo devagar. — Mas a turnê ainda continua. - Camila agarra a nuca, flexionando o braço. Ela não quer encontrar meus olhos.

Uma Roqueira Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora