Capítulo 29 - Nebuloso

758 94 8
                                    

Broken - Seether

Boa leitura!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pov Lauren

Estou cansada. Tão cansada que não lembro onde estou na metade do tempo. Tudo é nebuloso. Eu estou vivendo nesta nuvem estranha, cheia de estranhos e muitos sorrisos falsos, meus sorrisos falsos. Eu os entrego como um político distribui propagandas. E não me sinto tão bem fazendo isso.

Tenho estado completamente sozinha por um tempo agora. Desde que meus pais morreram, não me sinto tão solitária. Não importa que eu esteja cercada de pessoas, minha agenda cheia. Não tenho a pessoa que quero ao meu lado. Inferno, até sinto falta dos meninos. Muito.

Minha banda de backup é ótima. Mas eles não são verdadeiros amigos. Quando o trabalho termina, eles vão pra casa para suas famílias. E Scottie é um homem autossuficiente. 

De um jeito estranho, ele é muito parecido comigo. Não tímido, não exatamente antissocial, apenas autossuficiente e privado. Certamente não posso atirar pedras nesse seu jeito. Mas não é um companheiro ideal.

— É sempre assim? - Pergunto a ele quando saímos de outra festa nas Colinas. A casa era de tirar o fôlego, as pessoas ainda mais. Conheci atores que assisto desde a infância e aqueles que são apenas commodities quentes.

Tantas criaturas lindas, eu não sabia o que fazer comigo ou o que dizer. Não que eu tivesse que falar muita coisa. A maioria dessas pessoas gostam de se ouvir.

A noite toda, tive que me impedir de me virar para sussurrar um comentário no ouvido de Camila. Porque ela não estava lá. Por que meu cérebro e meu corpo não conseguem receber essa mensagem?

— É o que "sempre gosto disso"? - Scottie responde, focado no calendário do celular. — O ciclo sem fim. - Alivio meus pés dos sapatos, estremecendo. Graças a Dinah, agora tenho meus próprios Louboutins. Meu apreço por eles morreu na primeira vez em que os coloquei. 

— Nós estamos dois meses nisso. Neste momento, sinto-me como uma vendedora de óleo de cobra. - O lábio de Scottie se contorce.

— Eu amo tanto suas expressões. Não as mude. Elas adicionam cor à sua personalidade.

— É bom saber. - Murmuro, em seguida, cutuco seu braço com o cotovelo. — Estou falando com você. Tire o nariz dessa coisa. É indecente. - Bom senhor, Camz deve ter aprendido essa peculiaridade imperiosa de Scottie. Este homem é completamente glacial. Mas abaixa o celular.

— Qual é o problema, Sra. Jauregui?

— Eu vou a essas coisas que você e Dinah reservam para mim, parecem pensar que preciso participar e eu me sinto... não sei. Falsa. Como se estivesse fingindo. - Scottie me encara enquanto nosso carro alugado serpenteia pela estrada sinuosa da montanha. Quando ele fala, seu tom é mais suave do que eu esperava.

— Você está fingindo.

— Oi?

— Calma. - Ele se inclina para trás, descansando um tornozelo em seu joelho dobrado. — Aqui, somos simplesmente Lauren e Gabriel...

— Esse é o seu nome? Como eu nem sabia o seu nome? - Ele aperta a ponte do nariz.

— De volta ao ponto.

— Quantos anos você tem, afinal? - Me encara, frio como gelo.

— Vinte e oito.

— Pausa um pouco. Mesmo? Pensei que você tivesse trinta e poucos.

Uma Roqueira Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora