26| F L A M E

102 3 0
                                    

"Estou cansada de me sentir pra baixo, e estou cansada demais para doer
Sim, eu sinto demais, quase mortal
Penso demais em tudo, fico me obcecando"

Empty — Bebe Rexha

Não me surpreendi ao ouvir pingos de chuva contra a madeira da varanda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não me surpreendi ao ouvir pingos de chuva contra a madeira da varanda.

Em Lynden era comum o suficiente para não ser uma surpresa. Meu corpo todo parecia pesar uma tonelada e tudo parecia estranhamente dolorido, contudo minha cabeça parecia estar pior. Pisquei os olhos algumas vezes para conseguir enxergar com precisão o quarto ao meu redor, lembrando-me que estava na casa dos Draken. Sento-me na cama com dificuldade cerrando o punho pela súbita dor no pulso e no pescoço. É, eu definitivamente lembrava disso. Suspiro sentindo-me cansada demais para sequer reclamar do latejar incessante que percorria meu corpo inteiro. O dia anterior parecia um borrão extremamente presente em cada pensamento e célula minha, no entanto ao mesmo tempo parecia ter acontecido em outra vida e com outra pessoa. Não parecia real ainda, não totalmente; mas cá estava eu repleta de hematomas e em na casa de... vampiros. Essa era outra coisa que provavelmente talvez nunca me acostumaria.

Levanto-me da cama e arrasto-me até o banheiro elegante do quarto, tendo um leve susto ao notar o quão terrível eu parecia. Além das olheiras que pareciam ainda mais profundas haviam marcas arroxeadas do meu queixo até o pescoço, tornando o "quadro geral" ainda mais depreciativo que o normal. Balanço a cabeça e desisto de tentar encontrar alguma qualidade na figura triste e machucada que sempre me encarava de volta, tirando a roupa com dificuldade para tomar um banho.

Ao terminar procuro uma camisa de gola alta nas roupas que Selene havia disponibilizado para mim e encontro uma na cor preta, combinando-a com uma legging de mesmo tom. Me visto e retorno ao banheiro para procurar a nécessaire que ela também havia me dado. Encontro alguns itens básicos de maquiagem, o que era ótimo para disfarçar um pouco a situação complicada que me encontrava agora. Eu não sabia muito sobre me maquiar com precisão e exatidão, contudo consegui fazer um trabalho até decente ao esconder parte das olheiras e suavizar um pouco o que Magnum havia feito comigo. Claro que sabia que eles tinham plena consciência da minha situação, mas ajudava um pouco com a parte psicológica não parecer tão quebrada na frente dessas pessoas. Idiota, eu sei. Nem se eu passasse o dia inteiro aqui poderia sequer ficar perto da beleza estonteante de Amélia ou a graciosidade de Selene, muito menos  tão bela quanto Illya. Reviro os olhos para mim mesma e saio do banheiro, deixando o quarto em seguida.

A casa estava estranhamente silenciosa, no entanto escutei vozes falando quando cheguei na sala de estar e vi que a família se concentrava na cozinha. Fiz o maior esforço para não descer e acabar encontrando todos, contudo meu estômago estava doendo de fome e acabei vindo na hora mais inconveniente. Típico de mim. Ok Riley, não deve ser tão difícil. Respiro fundo e sigo até a cozinha evitando me sentir impressionada com eles. Ainda era difícil –admito– não me sentir intimidada. Principalmente agora que eu sei. Olhá-los depois do que Peter me dissera ontem parecia quase impossível, não por medo ou coisa assim, mas por ficar completamente embaraçada.

WoodsOnde histórias criam vida. Descubra agora