5| B L U E B I R D S

164 8 0
                                    

"E talvez fosse o ego abalado
Talvez fosse ela
Flashes da batalha voltam para mim em um borrão"

The Great War — Taylor Swift

—Tem certeza? –Christopher me pergunta pela quarta vez desde que eu lhe contara o que aconteceu, o que já estava me causando arrependimento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Tem certeza? –Christopher me pergunta pela quarta vez desde que eu lhe contara o que aconteceu, o que já estava me causando arrependimento. —Você pode ter se confundido...

—Eu não sou humano Chris, eu não me confundo. –o interrompo e afirmo. —Era a garota da visão de Selene.

Por mais que ele já tivesse entendido, descrença reluzia no olhar de Chris enquanto ele me fitava. Não podia culpá-lo, eu sequer compreendia o que havia acontecido momentos atrás. Havia saído da casa dela praticamente no modo automático, não tendo a menor ideia do porquê eu havia ido até ali, entrado, tratado seus ferimentos e sequer tentado identificar o quê ela era. Minha primeira e única ação após aquilo fora ligar para Christopher e pedi-lo para me encontrar na floresta afim de que pudesse me trazer alguma explicação plausível, contudo aparentemente o próprio estava mais confuso que eu.

—Então precisamos contar à ela. –ele declara e olha ao redor, provavelmente querendo ir encontrar a esposa o mais rápido possível.

—Não. –nego e travo o maxilar, desviando o meu campo de visão. —Se Selene souber vai ser mais um motivo de preocupação. Você viu como ela ficou com a visão, imagina se souber que é realidade!

—Uma hora ou outra ela vai saber Peter! –Chris exclama e passa a mão na testa em evidente nervosismo. —Essa garota certamente está vivendo por aqui, acha mesmo que Selene não vai descobrir?

—Faça o que você quiser então. –dou de ombros e o olho irritado. —Não diga que eu não avisei.

—Pare de agir assim! Eu sei que você é melhor do que isso. –ele me repreende e eu engulo seco, baixando a guarda. —Eu sei que você está com medo, principalmente lidando com algo que nunca viu antes!

—Você não entende Chris. –começo e respiro fundo, a cena repetindo-se na minha mente. —Não se trata de medo, eu simplesmente nunca vi nada como ela. O que ela fez... parecia impossível! O pior de tudo é que de aparência parece uma mera humana, o que é ainda mais absurdo.

—Não é sobre as habilidades que eu estava falando. –ele murmura e me lança um sorriso terno. —Essa garota mexeu com a sua cabeça Peter, é óbvio.

O que ele quer dizer com isso?

—Claro que mexeu, eu quero saber o que ela é! –não estava sendo claro? —E se ela for uma ameaça pra nós? Selene não previu nada sobre isso.

—Talvez porque ela não represente ameaça nenhuma. –Christopher reflete e acena com a cabeça. —Você precisa parar com essa mania catastrófica de tudo.

WoodsOnde histórias criam vida. Descubra agora