Eu quebrei tantos ossos
Mas nenhum deles foi meu
Eles eram um exército, eu estava sozinhoBad — Royal Deluxe
Sinto o maxilar sair do lugar ao levar um soco forte.
Um dos meus joelhos cede devido ao impacto, fazendo-me sustentar-me apenas em um. O sangue frio escorre dos meus lábios enquanto sinto os ossos rapidamente voltarem para o lugar, permitindo-me dar um meio sorriso malicioso ao olhar para as botas sujas do meu agressor. Não posso dizer que foi uma ideia genial vir para D.C. no meio da noite atrás de uma informação crucial que encontrei na mente de Magnum. Quando cheguei aqui encontrei os espiões de um clã inferior controlados pelos Hallowfield esperando por mim. Estavam atrás de nós, obviamente. Havia conversado com Chris sobre isso, mas ele me assegurou que Égon não burlaria o acordo territorial entre nós; enquanto estivermos em um lugar ele não poderia invadir. No entanto como o desgraçado controla a maioria dos clãs tratou de encontrar uma brecha no acordo para nos espionar já que não havia nada que o impedisse de mandar seus cães adestrados nos observar e seguir nossos passos.
Ao olhar a mente de Magnum havia constatado de que ele pretendia tomar D.C. como base, mas não eu esperava que fosse acontecer tão rápido. Agora estava em uma luta nada justa contra dez vampiros que não gostaram muito da minha presença intrometida nos seus planos de nos espionar. Bem, no caso é injusto pra eles. Eu havia derrubado cinco de seus companheiros, o que irritou ainda mais as criaturas sedentas. Poderia ter matado os outros tão rápido quanto um piscar, mas deixei que me batessem um pouco para que ganhassem confiança o suficiente para que quando eu atacasse revelassem o que sabiam.
—O mestre ficará bastante grato quando o levarmos de volta. –um deles sibila, a voz arrastada e preguiçosa enquanto rodeia meu corpo caído. —Imagino que até seja capaz de nos dar um cargo maior por isso.
Não contenho um riso debochado, lembrando-me que eles não passavam de empregados para o líder do clã maior. Algo descartável e insignificante. Pobres garotos...
—Do que está rindo? –outro questiona fazendo-me rir um pouco mais.
—Égon só promove aqueles que lhe são úteis. –respondo limpando o sangue da boca com a manga da jaqueta. —Vocês não passam de um pedaço de nada.
Os que ainda estavam de pé correram na minha direção, então apenas levantei e fiz um gesto mental para deixá-los imobilizados. E como eu acreditava eles eram tão destreinados e inexperientes que sequer haviam barreiras mentais erguidas contra mim. Talvez Magnun não os tivesse advertido que seria eu quem viria. Levantei o olhar apenas para notar os rostos assustados dos vampiros atônitos enquanto me encaravam. Fito as íris vermelhas de cada um, a marca confirmada de que não passavam de recém-criados... talvez por isso a falta de treinamento e conhecimento sobre com quem iriam lidar. Aquilo me enfureceu ainda mais; a forma como os Hallowfield tiravam as vidas humanas banalmente com aquela porcaria de veneno apenas por capricho. Para mostrar que podiam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Woods
FantasyRiley Anders sempre fora um enigma para todos, inclusive para si mesma. Para evitar ser pega por um erro, a garota foi obrigada a fugir e mudar sua identidade. Era a única chance que tinha para continuar respirando e manter sua família segura, mesm...