Capítulo 2 - The night we met

2.9K 208 202
                                    

- Ohhh.. então você tem uma surpresa para mim amanhã? - Kirishima fala com entusiasmo, olhando nos olhos de Bakugo

- Uhum. Uma surpresa que, como você sendo meu amigo, tem que gostar muito - Bakugo fala, com sua típica superioridade na voz, mas todos sabemos que está feliz por poder compartilhar a "surpresa" com o seu melhor amigo.

- Correção, melhor amigo.

- Mesma merda. Bom, tenho que ir agora Cabelo de Merda. Acabei esquecendo de fazer um dever do Aizawa.. aquele nerd me tira do sério! - fala mal humorado batendo a mão na cabeça

- Olha só, Katsuki Bakugo sem ter feito um dever! Deve ter sido algo muito importante para você ter esquecido.. bom, não vou te atrapalhar então.

- Não enche. Tks

Era exatamente 19:00 horas de um domingo, e ambos estavam no parque da U.A.. Kirishima viu seu amigo lentamente desaparecer na escuridão em direção aos dormitórios. Gostava da noite, principalmente da noite sem estrelas e somente com a Lua, por isso mesmo decidiu ficar. Já fizera todos os deveres do dia seguinte, então não havia por que ir para os dormitórios para fazer nada.

Estava sentado num banquinho, olhando diretamente para a Lua. Quando está com a cabeça muito cheia, gosta de conversar com a Lua. Não que isso seja uma coisa que aprendeu nos filmes e queria reproduzir de alguma maneira em sua vida, mas sim aprendeu desde pequeno com a sua queria e falecida avó.

"Eijiro, querido. Quando estiver com algum tipo de problema, nem que seja o mais banal possível, sempre opte em conversar com a Lua antes de conversar com alguém. Você deve estar se perguntando o por que, certo? Bom, nós não podemos vê-lo, mas tem um menininho lá na Lua. Ele é tão solitário.. mas sempre ouve os problemas das pessoas sem reclamar, julgar, humilhar e sem nada em troca. Quando eu tinha por volta de uns 14 anos, sempre conversava com ele. Com ele eu aprendi a colocar meus pensamentos no lugar e a não pensar muito e sim viver o presente. Ele pode não falar nada, mas só falando com ele pode fazer a diferença sobre o que você pensa. Sempre bom colocar os pensamentos para fora, não? Bom haha chega de falar sobre isso e vamos fazer logo seus bolinhos de chuva."

Ela realmente era uma avó maravilhosa. Sempre estava lá quando Kirishima mais precisava. Infelizmente, morreu quando o mesmo tinha 13 anos. Agora, ele tem 17 anos e ainda opta a falar com a Lua sobre seus problemas. Algumas vezes vai ao túmulo de sua avó para conversar com ela, mas ainda sai chorando quando cai a noite e não pode ficar mais no cemitério.

E os seus pais? Bom, seu pai nunca ligou para ele e sua mãe o abandonou ainda criança. Ainda sonha encontra-la um dia, quem sabe? A relação entre ele e seu pai não são a das melhores. O pai toda a vida foi um alcoólatra, dependia do álcool para literalmente tudo. Batia no filho quando perdia o controle e podia ficar fora de casa por semanas. É um "religioso" homofóbico que iria enfartar se seu único filho fosse gay.

Por causa de seu pai, Kirishima sempre ficava nos dormitórios da U.A.. Seus amigos, principalmente o Denki e a Mina, sempre falam que ele devia visitar a família algumas vezes, mas o mesmo sempre fala que ele vai ir no próximo final de semana ou que esta muito ocupado. O mesmo se cobra muito, dizendo que é para a sua própria "masculinidade", mas felizmente consegue tirar um tempo só para ele. E esse tempo é tipo agora, ele no meio da noite olhando a Lua.

Ninguém, até mesmo o Bakugo, sabe qual foi o passado de Kirishima. Ele sempre tenta esconde-lo de tudo e todos, por causa da vergonha que sente por ele ter sido uma criança tão inútil que só chorava o tempo todo no colo da avó, e que quando a mesma morreu ele ficou depressivo e só se importava com sigo mesmo. É, ele odeia seu passado.

Por que ele?Onde histórias criam vida. Descubra agora