Capítulo 10 - Hermit, the Frog

1.6K 147 193
                                    

~ Flashback on ~

- Onde pode estar ele? -Bakugou fala as pressas, procurando em todos os lugares da pizzaria.

- Hey hey Biribinha. Por que você ta assim? Correndo pra lá e pra cá - Mina fala com um copo na mão. Era uma noite de sexta feira, então por que Bakugou estava tão agitado?

- Não é da sua conta, alien idiota - Bakugou fala, olhando atrás do balcão onde havia alguns pedaços de pizza espalhados.

- Aaaaah fala Bakubae. Você sabe que eu não conto pra ninguém.

- Você conta as coisas que os outros te contam pro primeiro que aparece na esquina.

- Você sabe que não é verdade. Vamo lá cara, te pago 10 reais.

- Meu Deus, você até paga por fofoca? Que podre - Bakugou fala, saindo do balcão e indo para a cozinha com a Mina o perseguindo.

- AAAAH MERDA, SAI DE MIM PORRA! - Bakugou fala impaciente.

- Oshi Bakugou - Mina fala pegando uma garrafa alcoólica que estava atrás do loiro - só estou aqui pela garrafa. O que você pensou? Reconheço um frango quando vejo.

- Ah sua vadia - Bakugou fala rangendo - você me paga..

- O que esta acontecendo aqui? - Denki aparece do nada junto com Sero.

- Bakugou não para queto, mas eu estou somente tentando ajudar - Mina fala inocente - mas ele é um covarde, não precisa da nossa ajuda.

- PORRA TÁ! Eu conto essa merda - Bakugou fala impaciente - eu to procurando o Kirishima-

- O KIRISHIMA? - Denki e Mina falam juntos.

- Não, sua avó.

- Ué, ele não tava com você Mina? - Sero fala, confuso.

- Não.. não vi ele a festa inteira - Mina fala, um tanto preocupada.

- Já estamos no final da festa gente - Denki fala - ele deve ter apenas saído mais cedo. E Bakugou, você tava andando pra todo o lado só procurando o bro? Você agora é uma cadelinha dele?

- HAHAHAHAHAH BAKUGOU CADELINHA - Mina fala entre os risos - HAHAHAHA aah.. muito bom Denki. Vo salva ele assim no whats. "Bakugou Cadelinha do Kiri" amei.

- Assim nem parece que tem dono - Denki completa, quase recebendo um soco vindo de Bakugou - ei bro, calma. Ele só deve te saído.

- Aposto que ele nem veio, seu caralho - Bakugou fala, ainda com o punho cerrado - agora não vai ter nenhum "BrO" pra me impedir de te dar um belo de um soco.

- Sem agressão - Sero fala firme, mas sem coragem de segurar Bakugou nos braços que nem Kirishima fazia - bom, você ia fala outra coisa ne? O que seria?

- Tsk. Também to procurando o Izuku. Eu tava com ele umas três horas atrás, mas ele de repente sumiu.. - Bakugou fala irritadiço, mas era possível ver uma preocupação em seu rosto - sabia que essa festa era uma ideia idiota.

- A festa tava ótima Bakubae - Mina fala, tentando passar confiança - você já viu nos banheiros? Ele bebeu muito, pode estar dormindo em alguma cabine.

- Você acha que eu já não fiz isso?

- Aposto que você só gritou o nome dele - Denki fala, colocando os braços na cabeça - agora se me deem licença, encontrei um boy que trabalha aqui.

- Eu vo voltar a cantar no karaokê junto com o Sero. Boa sorte Bakugou e Denki - Mina fala feliz, puxando Sero pelo braço.

- Tks mas que merda - Bakugou fala indiferente, indo para os banheiros. Ele havia mesmo somente gritado o nome de Deku, e se ele estivesse mesmo dormindo, nem a som de tiro o esverdeado acordaria. Nunca havia visto uma pessoa que dorme tanto.

Por que ele?Onde histórias criam vida. Descubra agora