Capítulo 13 - Electric love

1.7K 150 211
                                    

- Isso.. isso se parecem com flores - o médico fala branco e espantado, não conseguindo tirar os olhos daquela radiografia.

- Que? Você acha que tem algum palhaço aqui? - Aizawa fala bravo, pegando o papel das mãos do médico e fazendo os mesmos movimentos que o homem fez. Seus olhos abriram em espanto quando viu umas bolas parecidas com flores nos pulmões de seu aluno - ... mas que? Vamos fazer outra.

- Vamos - o médico fala ainda perplexo, jogando fora a radiografia e pedindo para Kirishima tirar a sua camisa novamente e se deitar na cama.

Depois de todo o processo, ainda deu o mesmo resultado. Era possível ver flores grandes e pequenas, em desenvolvimento e cheias. O que raios podia ser aquilo? Uma espécie de fungo ou uma doença?

- Como a Mina disse - Kirishima fala indiferente, indo para onde Aizawa e o médico estavam parados ainda observando o papel - Hanahaki Byou existe e eu tenho isso.

- D-Desculpem senhores mas... mas eu vou comunicar o meu chefe para atender vocês de agora em diante ok? Foi muito bom conhecer vocês - o médico fala sorrindo torto, se retirando do local antes mesmo de Aizawa poder agradecer o atendimento.

- Criança.. como isso foi acontecer? - Aizawa fala triste e envergonhado. Como professor, seus alunos são parte de sua família, e seu aluno tendo uma doença crônica é uma coisa péssima e assustadora ao mesmo tempo - como?

- Estou com isso desde semana passada.. eu acabei gostando de Bakugou sabe? - Kirishima fala sorrindo para lágrimas não escorrerem pelo seu rosto, mas não aguentou muito tempo - eu.. eu o amo professor..

- Aah jovem - Aizawa fala agora péssimo, abraçando cuidadosamente seu aluno - agora estou aqui ok? Você já contou pra alguém?

- Só pra Mina senhor.. ela acabou descobrindo hehe - Kirishima fala, correspondendo o abraço.

- Pfft garota esperta.. muito esperta - Aizawa fala sorrindo mas ainda triste, se afastando do mini abraço - qualquer coisa de estranho que você sentir, me fale que nós vamos vir aqui de novo. Sempre vou estar do seu lado e nunca pense que você está incomodando ninguém ok? Você não está me atrapalhando ou nada do tipo, então me fale qualquer coisa que quiser.

- Ok.. você já viu Bob Esponja? - Kirishima pergunta sorrindo, ainda com algumas lágrimas caindo. Nenhum adulto havia falado isso para ele, e ele estava feliz que iria partir não sendo um peso para a pessoa que provavelmente iria o ajudar mais.

- Kirishima.. - Aizawa fala rindo um pouco - não, nunca vi.

- Boa tarde - um outro médico aparece na porta, sorrindo - podem me chamar de Tadashi. Bom, quem seriam vocês?

- Sou Shouta Aizawa, professor de Eijiro Kirishima - Aizawa fala voltando para o modo sério dele, fazendo alguns risos de Kirishima surgirem na sala - me parece que você já sabe o que meu aluno tem não é?

- Sim.. sei sim - Tadashi fala tirando o sorriso do rosto, vendo o papel - isso é realmente um caso que nunca foi visto. Antes de vir para cá, pesquisei um pouco sobre a Hanahaki Byou e ela é uma doença literária, fazendo tudo isso ser muito mais assustador.

- Me conte coisas que não sei.. - Aizawa sussurra para si mesmo.

- Mas, felizmente, tem uma cirurgia! Isso é ótimo, não é senhor Kirishima? - Tadashi fala, direcionando um novo sorriso para Kirishima.

- Não. - Kirishima fala sério - não mesmo.

- Como assim? - Aizawa e Tadashi falam surpresos.

- Eu vi que essa cirurgia me faz ficar sem sentimentos. E eu me recuso a ser um corpo andante! Imagina? Não poder mais me divertir, chorar, sentir, amar, dançar.. não vou poder ter nada. Vou ser quase um Frankenstein só que ao contrário. Invés de eu morrer e alguém me ressuscitar, eu vou ser um corpo andante quase morto.

Por que ele?Onde histórias criam vida. Descubra agora