Aviso!
Cenas de estupro.
Caso você tenha algum gatilho com esse tema, não leia o flashback.
No final haverá uma forma resumida do mesmo quando ele acabar.
- Me fala logo seu porra - Bakugou dirige a palavra a Kirishima com mais agressividade, olhando o ruivo nos olhos.
- Tá.. eu ouvi sim. Mas não foi tudo - Kirishima responde na defensiva, reprimindo seus ombros e desviando o olhar, agora tendo a visão da água cristalina da piscina que os banhava.
- Merda.. - Bakugou sussurra para si, visivelmente envergonhado e direcionando o olhar para a água também - agora.. ahnn tipo, se você quiser ficar longe de mim eu vou entender-
- QUE? Por que eu iria fazer isso? - Kirishima fala olhando Bakugou, tentando buscar algum sinal que aquilo poderia ser somente uma brincadeira de mal gosto - a gente pode ainda não ter feito o pedido ainda, mas eu te considero como meu namorado. A razão do meu viver e a minha luz de todos os dias.. só por causa de uma pessoa aleatória que chegou na nossa vida não vai mudar o que eu sinto po você.
- M-Mas.. tudo que eu fiz no ensino médio são tão... horríveis - Bakugou fala ainda triste, porém estava com o olhar firme para ninguém perceber que estava tendo uma avalanche de memórias em sua cabeça.
- Hmm.. eu entendo Bakugou - Kirishima continua, agora direcionando delicadamente sua mão para o ombro do loiro, passando de alguma forma um misto de calor e preocupação que aqueceram o explosivo de uma forma mágica - se você preferir, a gente poderia ir para algum lugar mais afastado para você falar sobre isso.
Bakugou pensa por alguns instantes, agora olhando os olhos vermelhos do ruivo. O mesmo é respondido com um acenar leve vindo do loiro, e ambos se dirigiram para a escadinha de metal e subiram um de cada vez. Logo em seguida, Bakugou é seguido pelo Kirishima até a parte de trás do quiosque de bebidas, onde poderiam ter privacidade.
- Beleza, aqui está bom - Bakugou fala, se sentando no gramado e vendo Kirishima fazer a mesma coisa - tudo começou assim..
/ / Flashback on / /
- Parece que o nosso querido Bakugou chegou! - Um garoto de cabelos azuis fala, olhando de forma arisca o explosivo passar pela porta e se dirigir para seu grupinho - como que foi o fim de semana?
- Não te interessa - Bakugou o responde de forma seca.
- Parece que alguém está de mal humor hoje - Haru fala calmo, olhando o loiro dos pés a cabeça com um toque de luxúria no olhar - eu amei passar o fim de semana com você. Deveríamos fazer isso mais vezes.
As bochechas de Bakugou coram, mas em seguida ele se vira para sua carteira para guardar sua mochila. Ele e Haru literalmente eram parceiros de foda, e nesse fim de semana não foi mais nada além disso. Eles comeram, beberam e transaram como quase sempre faziam, mas Bakugou de alguma forma se sentiu diferente.
Ele queria dizer que não havia gostado, queria dizer que aquilo era nada além de desejos sexuais sendo trocados entre amigos, mas não podia mentir que havia adorado ser tocado de forma tão brusca e de Haru ter sido tão maldoso nas suas estocadas. Ele havia amado uma rola dentro do seu cu.
Não sabia explicar em palavras, mas quando Haru acertava seu ponto doce repetitivas vezes, ou quando sua boca e sua bunda eram arrombadas por aquele pau grande e grosso daquele garoto eram literalmente surreais. Poderia levar Bakugou a insanidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que ele?
RomanceKirishima ama o Bakugo cegamente. Ele quer ficar perto de Bakugo. Ele quer fazer o mesmo dele e de mais ninguém. Resumindo, ele ama o seu melhor amigo. Mas, tudo começa a dar errado quando Bakugo começa a namorar o Deku. Um relacionamento sério. E i...