Nos levantamos e, em seguida, nos dirigimos a sala 1 - A. Os corredores não estavam muito lotados, então foi fácil passar sem esbarrar em ninguém.
Por todo o caminho, do refeitório a classe, o grupinho de amigos estavam conversando "alegremente" sobre a próxima aula por que seria a aula do Aizawa de novo, menos o Kirishim. Enquanto Deku, Mina, Denki, Sero e Bakugo estavam andando juntos, o avermelhado estava mais para trás e de cabeça baixa, e isso intrigou Bakugo.
O mesmo falou para Deku que ele iria conversar com Kirishima um pouco, por isso iria diminuir o passo, e o esverdeado fez um sim com a cabeça e sorriu. Bakugo diminuiu o passo pouco a pouco para Kirishima o alcançar, e quando o alcançou falou:
- Cabelo de Merda, que que você tem? - Ele fala rangendo os dentes, mas ainda com um tom de preocupação.
- A.Ah, Bakubro! Você não estava com os outros? - Kirishima fala, tentando fingir que não ouviu a pergunta de seu amigo.
- Não se finge porra. Agora me responde.
- Eu estou bem Bakubro. Não é nada de mais - o avermelhado fala, desviando o olhar.
- Eu te conheço Kirishima, e você não tá bem. Você está com essa aparência de morto desde ontem - Bakugo fala levantando sua voz.
- Eu não dormi direito - Kirishima fala firme, mas com a voz baixa.
- Você dormiu a manhã inteira, Cabelo de Merda. Como caralhos você ainda me dá essa desculpa que você não dormiu bem?
Kirishima para de andar e começa a olhar para baixo e a respirar fundo, visivelmente cansado daquela conversa que provavelmente iria acabar numa briga, e a última coisa que ele quer é ficar brigado com Bakugo. O de cabelos amarelos para de caminhar também e começa a olhar Kirishima.
- Olha, eu acordei hoje às 6 e pouco, e depois acabei desmaiando no começo das aulas. Feliz? - Kirishima fala olhando para Bakugo nos olhos.
- Você desmaiou? Pfft sim sim. Você não desmaia nem a tiro, por que foi logo desmaiar no começo das aulas? Assim, bem no começo das aulas? - Bakugo fala acusador, obviamente não acreditando no que Kirishima estava falando.
Kirishima deu de ombros de continuou a andar para a classe, já que iria começar em breve. Não podia mentir que estava se sentindo mil vezes melhor por desabafar com alguém, mesmo esse alguém não acreditando.
- Essa é a verdade. Se você não acreditou, isso já não se torna um problema meu.
- Seu filho de uma puta, me responde desse jeito não! E volta aqui porra - Bakugo fala zangado e gritando como sempre, caminhando mais rápido para alcançar Kirishima.
Eles começaram a conversar sobre outras coisas até chegarem na classe, onde misteriosamente e milagrosamente o Aizawa estava presente.
- Que bonito, alunos atrasados - Aizawa fala - 1 minuto atrasados. Eu poderia leva-los para a minha sala, mas por sorte de vocês não vou. Não consegui explicar o trabalho todo na outra aula, então vocês precisam estar presentes, pois aposto que nenhum desses alunos conseguiriam explicar o trabalho detalhadamente correto. Podem se sentar.
Kirishima e Bakugo se desculparam e foram para as suas carteiras, e em seguida se sentaram. Aizawa limpa a garganta e começa a falar:
- Bom, como falei na aula passada, esse trabalho é sobre livros. Aqui tem uma caixa cheia de nomes de livros escolhidos por mim e President Mic para vocês lerem e fazerem o trabalho. Esse trabalho tem o objetivo de vocês lerem mais livros fictícios, pois tem alunos que o ano todo só leram os livros da escola - fala direcionando os olhos para, principalmente, Kirishima e Denki - e, além de fazer vocês lerem mais, vocês vão poder interagir com seus colegas. Esse trabalho se resumi a o grupo ler o livro e fazer uma apresentação dele aqui para a classe, dizendo o por que gostou dele e por que quer que mais pessoas leiam esse livro. Tipo uma propaganda. Alguma dúvida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que ele?
RomanceKirishima ama o Bakugo cegamente. Ele quer ficar perto de Bakugo. Ele quer fazer o mesmo dele e de mais ninguém. Resumindo, ele ama o seu melhor amigo. Mas, tudo começa a dar errado quando Bakugo começa a namorar o Deku. Um relacionamento sério. E i...