Capítulo 1🍇

2.1K 134 19
                                    

AAIII, CARALHO!_ Bati o mindinho no batente da calçada, que lindo né, Claire?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AAIII, CARALHO!_ Bati o mindinho no batente da calçada, que lindo né, Claire?

Primeiro dia de trabalho e a musa está como? Atrasada.
Sou a Claire! Como vocês já sabem né?! Pois bem... trabalho em uma biblioteca, junto da minha amiga, Charlotte. Pelo menos, espero que ainda trabalhe... Só essa semana, me atrasei 2 vezes e ainda é quarta. Vou fofocar um pouco de mim.
Tenho 20 anos, e moro sozinha a dois anos, sou brasileira, mas atualmente estou morando em Chicago, Illinois.

Ando rapidamente pelas ruas de Chicago, nem tempo de pegar um uber... a bonita teve. Olho no relógio e está marcando 8:07, tenho mais três minutinhos pra chegar. Apresso o passo, e logo estou de frente a biblioteca.

Lottie: até que enfim né bonita? Mais um segundo e o chefe te colocaria no olho da rua...

Claire: aham_- reviro os olhos e começo a colocar meu uniforme.

Horas mais tardee...

Estou organizando alguns livros nas prateleiras, quando ouço o sininho tocar e logo após alguém adentrar. Logo vou pra de trás do balcão atender o/a cliente.

Claire: Em que posso ajudar?
Quando olho pra cima, quase caio.
Na minha frente estava o homem mais lindo da face da terra, me olhando de um jeito estranho, com os seus lindos olhos azuis de um escuro inexplicável. 

Evan: Quero o livro "Alice no pais da maravilhas". -fala me olhando sério com uma voz rouca e gostosa de se ouvir.

Claire: Oh, claro. Irei pegar para o senhor. - saio apressada a procura do livro com as pernas bambas, senhor, por que estas coisas só acontecem comigo?! Uma pergunta sem resposta. Aqui está, senhor.
Evan: Qual o seu nome?
Claire: Rodriguez, Claire Rodriguez.
Evan: Hum, quanto é?
Claire: 15,90. Falo colocando o livro em uma sacolinha.
Evan: Certo. Ele me entrega uma nota de cinquenta e logo vai saindo.
Claire: Senhor, o troco? -Falo praticamente o gritando.
Evan: Não me fará falta. O mesmo diz ainda de costas e após isso se vai, sem me deixar falar nada.
Claire: Mas que homem mais mesquinho. Resmungo e começo a arrumar as coisa pra fechar a loja. já são 16:48, faltam poucos minutos para eu ir embora.

Fecho a loja e saio rumo a minha humilde residência, logo chego em casa, faço um macarrão com salsicha, tomo banho e janto. Vou assistir algum filme e durmo em seguida, pensando no lindo moreno dos olhos azuis.

E , gostaram do primeiro capítulo? Ainda estou tentando me adaptar a algumas coisas no wattpad, mas vou tentar fazer o meu melhor nessa história. Não sei se será grande ou pequena, vamos ver isso mais na frente...

Votem e comentem. Compartilhe com seus amigos/as.
Se quiserem deixar sugestões para a estória, eu agradeço muito.
Se a estória não estiver ao agrado de vcs, podem me falar. Peço que sejam sinceros, como eu disse darei o meu melhor.

 Peço que sejam sinceros, como eu disse darei o meu melhor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gostaram da Claire?

Boa leitura! E um grande beijo, linds.

|BLUE EYES| Onde histórias criam vida. Descubra agora