Christian: Evan está apaixonado! Caralhooooo. -O retardado grita, pulando de alegria.
Evan: Dá pra você sentar a porra desse cu seco na cadeira e me ouvir? -Digo já no ódio.
Christian: Uiii, ele é bravo ele...
-Fala rindo, desgraçado.Hoje pela tarde fui comprar um livro para minha sobrinha, vulgo: filha do corno do Chris. E chegando na biblioteca me deparei com um anjo, um anjo perfeito! Uma baixinha de olhos azuis que roubou o cacete do meu coração na mesma hora que a olhei.
Evan: Como está a Antonella? -Pergunto sobre minha sobrinha.
Christian: Está muito bem! Cada dia mas sapeca. Ela está morrendo de saudade de você. Não só ela...
Evan: Você sabe muito bem que eu não tenho tido tempo para nada ultimamente, e muito menos pra ir lá em casa.
Christian: Elas sentem a sua falta, maninho. -Chris fala sério.
Evan: Espero que tenha ficado de olho em Bella, todo esse tempo que passei fora... -Falo mudando de assunto.
Christian: Bella está muito bem cuidada. Acha mesmo que vou tirar o olho dela por um segundo? Não msm, cada dia que cresce fica mais linda ainda! Imagino a Nella, quando crescer...
Evan: Hum! Ainda bem que nunca terei uma menina.
Christian: Vai sonhando, Evan. -Diz gargalhando. Reviro os olhos e bebo um pouco da minha bebida. Bom, irei para casa, Vittoria já deve estar louca! Passe por lá, qualquer horinha viu.
Evan: Certo. Dê isso a Antonella por mim, logo irei lá. Não fale nada a Bella, por enquanto. Falo entregando o livrinho a ele.Bom, vamos lá. Meu nome é Evan Martini, tenho 23 anos. Moro sozinho desde os 20. Tenho dois irmãos, Bella e Christian. Christian é o mais velho de 25, é casado com Vittoria e tem uma neném chamada Antonella, que é o amor da minha vida! Sou apaixonado na minha princesa. A mesma tem 2 aninhos e já dá trabalho por cem. E tem a mais nova, Bella. Tem 18 anos e mora com o Christian. Meus pais morreram quando eu tinha a idade da Bella, em um acidente de avião que deixou muitas pessoas feridas e também mortas. Depois disso, eu e o Christian herdamos todas as empresas do meu pai e a Bella ficará com as da minha mãe após ela completar 19 anos. Estava viajando para a Europa, a trabalho e claro... fui por livre e espontânea pressão. Temos empresas espalhadas por alguns países, porém só trabalho por aqui mesmo, odeio esse ramo de empresa, deixo mais para o Christian. Desde pequeno, nunca tive interesse em os negócios do meu pai. Mas por causa da morte deles, tivemos que assumir, porém... deixei a maior parte pra o Chris! Viajei só pra distrair um pouco depois do meu irmão tanto encher o saco, mas voltando de viagem... já encontrei o amor da minha vida, que sorte, não? Ligo pra o meu detetive, preciso saber tudo sobre minha princesa.
Ligação On 📱
Detetive Dawson: O que deseja, senhor?
Evan: Quero que descubra tudo sobre Claire Rodriguez.
Detetive Dawson: Certo, senhor. Em 1h, mais ou menos... estará pronto.
Ligação Off 📱
Desligo e aguardo por respostas sobre a minha mulher, sim, minha mulher. Claire será minha! Ou não me chamo, Evan Martini.
Trouxe pra vcs o ponto de vista do senhor possessivo. Kkkk
Espero que vocês tenham gostado. Logo, logo será o reencontro dos dois.Gostaram do Evan? E do Christian?
Será que Claire irá ceder aos encantos do gostosão?
Será que o Evan irá querer conquista-lá? Ou pegará a mesma a força?
Votem e comentem. Pra eu continuar postando capítulos pra vocês.
Um beijo no coração de vcs. 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
|BLUE EYES|
Teen FictionCapa feita pela @ValBarbosa Evan Martini, um empresário misterioso, lindo e possessivo... muito possessivo. Ele tem um fetiche peculiar... Quando criança, sua mãe não pôde o amamentar. Isso fez com que o mesmo tenha esse desejo "estranho" de ser ama...