Dois dias depois...
E vamos de mais um dia de luta. Ninguém merece trabalhar na segunda. Acordei cedo e já estou no trabalho, por incrível que pareça... Hoje o café está um pouco movimentado. Mas... enfim.
O sininho toca, olho pra ver quem entrou e vejo ser Charlotte.Charlotte: Vamos almoçar? -pergunta.
Claire: Pode pedir o meu almoço? Não estou afim de sair.
Charlotte: está sentindo alguma coisa? -pergunta preoucupada.
Claire: Nada, só estou um pouco indisposta.
Charlotte: Deveria ter ficado em casa, então. Teimosa. Irei comprar o nosso almoço, jaja volto. -sai saltitando, sinto que ela está aprontando alguma coisa...Lottie sai pra comprar nossa comida, voltando minutos depois. Começamos a comer e conversar.
Charlotte: Quando iremos a balada novamente? -pergunta.
Claire: Se depender de mim... irá demorar muito, senhorita Thompson?
Charlotte: A gente poderia ir próximo fim de semana né?! -diz com os olhos brilhando.
Claire: Você sabe que não gosto dessas coisas, Lottie.
Charlotte: Aaaa, vaiiii. Não custa nada, por mimm. Vai, Claire. -coloca os olhinhos de cachorro molhado.
Claire: Não irei e ponto. -digo decidida.
Charlotte: Veremos... -me olha desafiadora.Algum tempo depois, Charlotte volta pra biblioteca e eu volto a atender as pessoas. Quando acaba o meu expediente, fecho tudo e vou rumo a minha casa, que fica um pouco perto. Bryan não veio hoje, então tive que ficar até tarde.
Sigo caminhando rumo a minha casinha com a mesma sensação de sempre de estar sendo seguida. Olho para trás e vejo um homem caminhando a poucos metros de mim, acelero meus passos e olho novamente, ele se afasta e atravessa a rua, suspiro aliviada quando vejo que ele entrou em um beco qualquer, continuo meu caminho, as ruas estão bem iluminadas, então não à perigo.
O céu está escuro e as ruas estão pacíficas e sem nenhum cristão.
Ajeito a bolsa de mão e continuo meu caminho passando por uma rua que não tinha nem uma alma penada.
Passando perto de um beco sou puxada para dentro dele por braços fortes que me agarra por trás colocando um pano na minha boca e nariz, me debato mas a pessoa me segura com toda a força me prendendo, o cheiro que está no pano me faz ficar zonza, vou perdendo meus sentidos até mergulhar na escuridão.
E aí, tudo bem?
Gostaram do capítulo?O que será que vai acontecer com a Claire?
Querem sabem mais?
Votem e comentem muitoooo.Um beijo, pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|BLUE EYES|
Teen FictionCapa feita pela @ValBarbosa Evan Martini, um empresário misterioso, lindo e possessivo... muito possessivo. Ele tem um fetiche peculiar... Quando criança, sua mãe não pôde o amamentar. Isso fez com que o mesmo tenha esse desejo "estranho" de ser ama...