Estou cada vez mais perto de executar o meu plano. Claire está cada vez mais perto de estar sob meu domínio.
Eu não entendo o porquê, mas ontem quando meu segurança me disse que ela estava conversando com um desgraçado, fiquei com ódio. Senti vontade de matar os dois na hora! Não quero mulher minha falando com outros homens. Fecho minha mão em punho. Aaa Claire, quando eu te pegar... você vai me pagar por ter deixado outro homem que não seja eu, encostar no que é meu!
Ela é exclusivamente minha!
Mensagem On
Evan: Não saia da cola de Claire por um segundo, entendeu? -falo irritado
Viktor: Sim, senhor. Não se preocupe -A resposta veio rápida.
Evan: Ótimo!Mensagem Off
Desligo e bloqueio o meu celular, fico pensando na minha princesa.
Alexa: Senhor? O senhor não ouviu oque eu disse? -me tira dos meus pensamentos. Não tinha nem visto a mesma entrar.
Evan: O que você quer, Alexa? -pergunto impaciente.
Alexa: A senhorita Madson, está lá fora querendo entrar.
Evan: Inferno! O que essa vadia quer agora?
Alexa: Ela pode entrar, senhor? -pergunta nervosa.
Evan: Sim, a deixe entrar.Alexa sai da minha sala e em seguida Madson entra.
Madson: Olá amor, eu estava morrendo de saudades. -diz mascando um chiclete.
Ela vem em minha direção. Madson está vestida em um vestido preto minusculo.
Tenho que admitir, Madson é uma puta muito gostosa e é boa de cama.Evan: Que pena, que eu não posso dizer o mesmo. -falo sarcástico.
Madson: Não fale isso lindo, eu sei que você está com saudades de mim também, só não quer assumir.A mesma senta no meu colo e abre as pernas me dando a visão da sua minúscula calcinha branca de renda fazendo meu pau ficar duro, como uma rocha.
Evan: Madson... não me provoque. - minha voz já carregada de tesão.
Madson: Por que? -rebola no meu pau, me fazendo soltar um gemido.Abro o zíper da minha calça e ordeno:
Evan: Me chupa, agora!
Ela como uma boa vadia começa a chupar. Devo admitir que meu pau é bem grande, ela não consegue colocar tudo na boca, mais eu forço a cabeça dela com minhas mãos.
Evan: Chupa mais rápido, vadia. -digo segurando um gemido.
Ela chupa mais rápido, me fazendo arfar, quando estou perto de gozar, a puxo pelos cabelos pra se levantar. Levanto o vestido dela e rasgo sua calcinha, ponho Madson sobre a mesa deixando ela de pernas abertas para mim. Pego minha carteira e tiro uma camisinha, começo a colocar meu pau na entrada de sua boceta larga. Sem avisar enfio o pau todo de uma vez e ela geme.
Começo a aumentar as estocadas, indo cada vez mais fundo.
Madson: Ahhh, isso... Aaa que gostoso! -Madson está tão excitada, que meu pau desliza facilmente por a sua buceta enxarcada.
Minutos depois... Ela goza e eu gozo em seguida. Odeio transar de camisinha, porém... vai saber onde essas putas passam.
Evan: Vaza. -falo enquanto visto minha calça.
Madson: até a proxima, me liga gato. -ela fala e sai da minha sala. Iludida.Termino de vestir meu terno, logo saindo rumo a casa do meu irmão. Algum tempo depois, chego a casa do meu irmão. Saio do carro e entrego a chave para o segurança e entro na casa. Encontro Antonella brincando com suas bonecas e Vittoria fazendo as unhas. Logo a mesma me nota e já diz:
Vittoria: Cunhadoo, que honra você nos visitar duas vezes na mesma semana -diz parando de mexer nas unhas.
Evan: Algum problema? Onde está a Bella? -Pergunto sério. Indo em direção a Nella.
Vittoria: Não, nenhum. Bella está na casa de uma amiga. -diz indiferente.
Evan: O quê? Quem deixou ela sair? Cadê o Christian? -já estou espumando de ódio.
Vittoria: Bella não é mais uma criança. Ela pode muito bem sair a hora que quiser, ela apenas me avisou e saiu. -ri, o que me deu vontade de quebrar seus dentes ali mesmo. |Christian foi comprar umas coisas, jaja está de volta.|
Evan: E você minha princesa, como está? -ignoro a raiva que estou sentindo nesse momento e dou atenção a pequenina na minha frente.Brinco com Antonella, até Christian chegar. Ignorando totalmente a presença da mulher do meu irmão, às vezes, acho que ela só se casou com meu irmão por dinheiro, existem muitas iguais ela que não cuida nem da própria filha.
Christian: E aí maninho, a que devo a hora da sua ilustre visita? -reviro os olhos.
Evan: Não posso visitar minha família?
Christian: Claro! Estava com saudades. -pisca pra mim.
Evan: Nos vemos todo dia! Além disso, o que diabos Bella está fazendo em casa de amiguinha? -já volto a ficar com raiva, odeio que Bella saia sozinha. Mas ela insiste em desobedecer.
Christian: Ela foi fazer um trabalho da escola na casa da Lia, elas cresceram juntas! Não vejo motivo de não deixar. -dá de ombros. |Quando vai pra Itália?|
Evan: Daqui a 4 dias. Passarei um tempo lá. Logo levarei Bella pra lá também, só preciso me estabilizar.
Christian: Certo. Sentiremos sua falta, maninho. -diz sorrindo de lado. Feliz pra caralho, por que o irmãozinho irá embora.Fico o resto da tarde com meu irmão e minha sobrinha, até Bella chegar para eu me despedir e logo vou pra casa deixar tudo pronto pra quando encontrar o meu anjo. Ansioso pra ter minha principessa nos meus braços.
Ooi menins, como estão? Espero que bem!
Gostaram do capítulo?
O que será que o Evan irá fazer?
Até o próximo capítulo linds.Um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|BLUE EYES|
Teen FictionCapa feita pela @ValBarbosa Evan Martini, um empresário misterioso, lindo e possessivo... muito possessivo. Ele tem um fetiche peculiar... Quando criança, sua mãe não pôde o amamentar. Isso fez com que o mesmo tenha esse desejo "estranho" de ser ama...