Acordo e vejo que já é de noite através das longas janelas de vidro. Tomo um susto quando a porta se abre, espero que não seja ele.
Xxx: Senhora, o senhor Martini disse que era para a senhora tomar um belo banho e vestir o que está dentro desta caixa.
Claire: Qual o seu nome? E quem é, senhor Martini?
Luísa: Meu nome é Luísa, senhora. E o dono da casa é o Evan Martini! O que trouxe a senhora pra cá. -diz sorrindo gentil.
Claire: Me sequestrou, vc quis dizer né?! -murmuro baixo.
Luísa: O que disse?
Claire: Nada. -não falo mais nada, vai que ela diz alguma coisa pra esse monstro...A mesma me entrega uma caixa preta com um laço dourado, abro e vejo que é um lindo vestido vermelho liso.
Suspiro e olho para o quarto, é imenso e tem uma janela com vista para o lado esquerdo da casa. Ando até uma porta do lado direito do quarto. Abro a porta, e a primeira coisa que eu vejo é um closet enorme com as prateleiras cheias de todo tipo de roupa, na minha frente tem uma parede com varios sapatos e bolsas de marca. Fecho a porta e sigo para o lado oposto, em frente a cama. Quando abro ela quase caio para trás com a visão que eu tenho. É um banheiro maior do que qualquer banheiro que eu tenha visto a minha vida toda. Tem uma banheira grande com alguns buracos nela e um chuveiro com portas de vidro e vários jatos de água, me pergunto pra que tanto?! Um vaso está separado do resto em uma salinha pequena e uma pia aérea está posta ao meu lado direito, ela é linda, é como se tivessem colocado uma tigela de vidro em cima do balcão. Tiro a camisola que estou, que só agora percebi o quanto transparente é, e caminho na direção do boxe, Sentir a água me lavar é sem dúvida a melhor coisa que me aconteceu até esse momento. E pensar em como vai ser minha vida daqui pra frente.
Ligo o chuveiro e tomo um longo banho para relaxar.
Termino o banho e visto o vestido, me olho no espelho e ele ficou ótimo.
Mas queria saber o porque dele ter pedido pra mim vestir um vestido desses, só pra ficar presa nesse cativeiro. O que ele quer de mim?Evan: Está linda, la mia principessa! -fala em italiano, eu acho. Sei falar nem inglês, dirá italiano
Me assusto quando vejo ele parado na porta me observando.
Evan: Esta noite iremos jantar fora, me acompanhe. -falou ríspido.
Claire: Não vou sair! Eu quero ir para casa -falo séria.
Evan: E você acha que tem escolha? Anda, vamos!
Ele puxa o meu braço e me leva para fora do quarto, com certeza meu braço vai ficar roxo por conta do seu aperto forte.
Claire: Eu não quero ir! Você não pode me obrigar. Me deixa em paz! -Falei tão alto que eu mesma não acreditei. Com certeza fiz merda.
Evan me pressiona contra a parede e aperta fortemente meu queixo.
Evan: Escute aqui Claire, não me provoque, ouviu bem?! Se você não quiser ir jantar fora comigo... ok. Mas saiba que farei questão de ligar agora mesmo para os meus seguranças e em um só aviso, seus amiguinhos estarão mortos. -cuspiu as palavras em meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|BLUE EYES|
Teen FictionCapa feita pela @ValBarbosa Evan Martini, um empresário misterioso, lindo e possessivo... muito possessivo. Ele tem um fetiche peculiar... Quando criança, sua mãe não pôde o amamentar. Isso fez com que o mesmo tenha esse desejo "estranho" de ser ama...