Capítulo 5🍇

1.4K 108 3
                                    

Acordo cedo, as 8:00 dá manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo cedo, as 8:00 dá manhã. Hoje irei entregar alguns currículos em algumas lanchonetes, espero que eu consiga...

Levanto, tomo um banho rápido e começo a me arrumar... coloco uma blusa branca, uma calça preta e um casaquinho fresco, e não menos importante... minha bota preta que eu amo tanto!
Como algumas torradas com nutella e subo novamente para escovar os dentes.

Saio para entregar alguns currículos, quando paro em frente à uma cafeteria chamada "Self Service" que tem uma placa dizendo "precisa-se de um/uma ajudante"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio para entregar alguns currículos, quando paro em frente à uma cafeteria chamada "Self Service" que tem uma placa dizendo "precisa-se de um/uma ajudante". Entro e procuro pelo gerente do lugar, que é bem bonito!

Xxx: Olá, o que deseja? -fala uma morena com cara de quem comeu e não gostou.
Claire: Quero falar com o gerente.
Xxx: Ele não está no momento -diz me encarando de cima a baixo com uma expressão de "nojo". Já não gostei dela!
Claire: Não se preocupe querida, eu espero. -falo indo me sentar. Uns minutos depois, vem um garçom em minha direção.

Xxx: Olá, senhorita. O que deseja? -fala gentil.
Claire: Oii, vou querer um cappuccino. -dou um meio sorriso.
O mesmo sai e logo volta com minha bebida.
Xxx: Aqui, senhorita...
Claire: Claire, sou a Claire. E você, como se chama? -digo o olhando de cima a baixo, o mesmo era lindo demais.
Bryan: Sou a Bryan, satisfação. Sem querer ser invasivo, mas... gostaria de sair comigo? -Ele fala um pouco corado. Não sei por que, mas eu senti confiança nele.
Claire: Hmm, aceito. Quando?
Bryan: Assim que meu expediente acabar. -olha pra o relógio e diz: daqui uns 30 minutos, pode me esperar?
Claire: oh, sim. A propósito, estou esperando o seu chefe.
Bryan: o meu pai? pois vai esperar muito, ele está viajando rsrs. Mas, o que queria com ele?
Claire: Ah, entendi. Estava atrás de um emprego e achei esse lugar interessante, também vi a placa anunciando uma vaga lá fora.
Bryan: Tem alguma experiência? -fala sentando a mesa.
Claire: Claro! Quando tinha 15 trabalhava em uma lanchonete, então acho que ainda tenho prática. -falo dando um pequeno sorriso ao lembrar dos velhos tempos...
Bryan: Bom, nesse caso... está contratada! -fico surpresa.
Claire: O que? Mas... não vai perguntar mais nada? -falo confusa.
Bryan: Não, gostei de você. Fala levantando e virando as costas, antes de sair... me olha e fala: esteja aqui amanhã, as 8h. Virei daqui a pouco. -deixa um sorriso gentil e sai pra atender outras mesas.

Fico feliz, consegui um emprego de cara. Bryan é um cara legal e por mais que eu só o conheça a 30 minutos ou menos, sinto que posso confiar nele.

Alguns minutos depois...

Estava um pouco distraída, quando o Bryan chega.

Bryan: Vamos?! -chama.
Claire: Sim, aonde vamos? -falo, me levantando.
Bryan: Vamos ao parque. Pode ser?
Claire: Aham. -começamos a caminhas rumo ao parque que tinha perto do café.
Bryan: Então... o que você faz da vida?
Claire: faço faculdade a noite e pela manhã trabalhava em uma biblioteca, mas fui despedida. E vc?
Bryan: Ajudo meus pais no café e gosto de viajar! -chegamos a praça e sentamos. Faz faculdade de quê?
Claire: Estou terminando Psicologia.
Bryan: Legal. Quer um sorvete? -diz já se levantando. Sim, vamos tomar sorvete pela manhã.
Claire: Sim! De morango. -Amoooo sorvete de morango
Bryan: Certo.

O mesmo vai comprar os sorvetes e eu fico olhando várias crianças brincando no parquinho, adoro crianças! Sou louca pra ser mãe, não agora, óbvio. Mas é um dos meus sonhos! Logo Bryan chega com o meu sorvete e a gente continua a conversar até dar a hora de eu ir pra casa.

Olá, como vocês estão? Espero que bem!

Gostaram do capítulo?

Boa leitura. Um beijo.
Até o próximo.

|BLUE EYES| Onde histórias criam vida. Descubra agora