Acordo pela manhã, levanto com uma preguiça de matar, pensando em tudo o que aconteceu ontem... vou até o banheiro e tomo um banho quente e relaxante. Depois de me banhar e fazer toda a higiene matinal, me visto com um conjunto de moletom, que já estava no quarto preparado pra mim e abro a porta do quarto, olhando para os lados, a procura da escada. A casa é muito grande e muito linda também! Tenho que admitir quanto a isso. Desço as escadas e avisto a enorme sala. Logo viro para outro cômodo da casa e encontro Evan sentado olhando o celular enquanto me aguardava.
Ao invés de ir até ele, corri para a porta de entrada que estava trancada como já tinha imaginado. Sem escolhas, viro e ando até a sala de jantar novamente.Evan: Sente-se. -ele ordena.
Eu andei um pouco insegura até a cadeira ao seu lado e me sentei. Ele deixou o celular de lado e me olhou.
Evan: Coma o que quiser. -Olho para a mesa e está repleta de comidas... pão de queijo, ovos com bacon, torradas com nutella, dentre outras.
Claire: Obrigada. -Digo sem jeito. A mesa estava muito bonita, com umas das minhas comidas favoritas. Ele está tentando me agradar?!
Comemos em silêncio, Evan me olhava a cada segundo... o que me deixava um pouco desconfortável. Porém, estava faminta e a comida deliciosa, o que resultou em mesa limpa. Comi tudinho, mesmo sendo muita coisa.
Evan segura meu queixo delicadamente e me faz encará-lo.
Fecho os olhos com força. Estou com medo dele.Evan: Princesa... Não vou lhe machucar enquanto você for uma boa garota. -Sua voz é muito máscula. Que horror. Tão intimidador...
Claire: Eu só quero ir embora... voltar a minha vida de antes. -murmuro triste.
Evan: Meu amor, entenda uma coisa, você e sua vida pertencem a mim! Você é minha! E eu não canso de dizer. Então acostume-se com essa nova vida, ok? -diz possessivamente. Apenas assinto.
Tem medo que eu a machuque? -ele pergunta, me olhando nos olhos. Não o respondo.
Evan: Suba para o seu quarto. -ordena.Rapidamente subo em direção ao quarto, chego e entro. Logo em seguida deito na cama e ligo a TV, já que não tenho muita coisa pra fazer.
Mais tarde...
Depois de seguir a ordem de Evan, fiquei até a hora do almoço vendo séries, almocei com o mesmo novamente e logo felizmente ele teve que sair pra resolver algumas coisas, o que me deixou um pouco feliz, já que estarei sozinha e longe da intensidade dele.
Passo a tarde toda na biblioteca que a Luísa me mostrou, logo quando o sol está perto de se pôr.
O céu tomava tons de laranja e rosa enquanto ele estava próximo de se pôr. Olhando por aquela janela, apesar daqueles portões...
A vista era magnífica.Estava tão concentrada, que me assusto após sentir mãos grandes e grossas ao redor de minha cintura.
Evan: Pensando em fugir, princesa? -fala ao pé do meu ouvido e morde o lóbulo da minha orelha. Fecho os olhos.
Claire: Não... apenas observando o pôr do sol. -digo rapidamente querendo que o mesmo me solte.
Evan: Muito bem... -ele diz com a voz rouca. E é sensual como o inferno. Me xingo mentalmente por sentir esse sentimento por alguém que me sequestrou e me machucou. Me diga, meu anjo... Como o seu instinto te faria pensar uma fuga?
Claire: Não vou tentar fugir. -murmuro. Irei apenas aceitar o meu destino.
Ele sorri pra mim e me solta em seguida, o sigo com o olhar. Indo até a porta
Evan: Já jantou? -pergunta passando a mão em sua barba por fazer.
Claire: Ainda não, não estava com fome.
Evan: Ótimo, iremos comer.O mesmo me estende a mão, esperando eu pega-la para me levar em direção a cozinha. Pego a sua mão meio exitante e seguimos rumo a sala de jantar. Após o jantar, Luísa aparece com um copo meio de água e um comprimido pequeno nas mãos.
Luísa: Preciso que tome isso senhora. -me entrega, receosa.
Claire: O que é isso?
Luísa: Não pergunte, senhora. Apenas faça o que lhe foi ordenado. -diz firme.
Claire: O Evan que ordenou? -ela apenas assente. Claro que foi ele, quem mais seria? Tomo o remédio a contra gosto.
Luísa: Pode abrir a boca? Preciso olhar se engoliu o comprimido. Apenas abro a boca e a deixo verificar. Logo que a mesma volta para a cozinha, subo para a minha masmorra, deito e minutos depois durmo, sem nem se preocupar com o ogro.Oiii, linds.
Gostaram do capítulo?Não esqueçam de votar e comentar pra que eu traga mais capítulos, ok?
Até o próximo capítulo. Beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|BLUE EYES|
Teen FictionCapa feita pela @ValBarbosa Evan Martini, um empresário misterioso, lindo e possessivo... muito possessivo. Ele tem um fetiche peculiar... Quando criança, sua mãe não pôde o amamentar. Isso fez com que o mesmo tenha esse desejo "estranho" de ser ama...