Capítulo 9🍇

1.1K 85 18
                                    

Desperto em uma cama enorme com cobertas macias de cor vermelha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desperto em uma cama enorme com cobertas macias de cor vermelha.

Espera? Isso é um sonho ou eu acabo de acordar em um quarto totalmente desconhecido?
Me levanto tão rápido da cama que a pressão baixa, estou tonta e como eu vim parar aqui?

Ouço a porta abrir e vejo uma senhora gordinha entrar com uma bandeja que continha suco, frutas, torradas e uma fatia de bolo.

Claire: Olá senhora, você pode me informar onde estou? -olho pra ela com preocupação.

Ela só me olha, com um olhar de... pena? não responde e logo sai do quarto.
Não sei onde estou, mas vou comer. Estou faminta!

Já faz cerca de duas horas que estou aqui nesse quarto e não faço idéia de onde estou e quem me trouxe para cá
A porta se abre mais uma vez e me surpreendo quando vejo quem é.

Claire: Você?! -digo surpresa. Quem pensou ser o cara gato da biblioteca? Acertou.
Onde estou e o que estou fazendo aqui? -falo já nervosa.

Evan: Nós estamos na nossa casa, meu amor. Bem-vinda à Italia, pequena.

Claire: O...oque eu estou fazendo na Itália? Você é louco?! -meus olhos já estão completamente inundados de lagrimas.

Evan: Você está aqui porque é minha, princesa. Te trouxe para cá, pois é onde será o nosso novo lar e porquê nós iremos nos casar daqui alguns meses. -ele fala dando um sorriso malicioso.

Claire: Como é? Eu..eu na..não estou entendendo, casar com você? Nunca. Nem nos seus sonhos. Você só pode estar brincando! -digo já chorando e morrendo de medo.

Evan: Como você é inocente, Claire! Você acha mesmo não irá casar comigo? Você irá, por bem ou por mal! -gritou.

Ele se aproxima de mim, mas eu recuo.

Claire: Não chega perto de mim, seu doente! -olho para ele com ódio e medo ao mesmo tempo. Por que ele está fazendo isso?

Evan: Escuta aqui. -ele fala chegando perto e apertando forte o meu maxilar o que me faz chorar ainda mais pela dor. Você é minha e nem você e nem ninguém pode fazer nada para mudar isso! -ele chega mais perto de mim e sinto minhas costas indo de encontro com a parede do quarto. -Nós iremos nos casar e aí te farei minha e se você não cooperar sua amiguinha e aquele amiguinho viado, irão sofrer consequências. - ele termina de falar e solta o meu maxilar que com certeza irá ficar vermelho.

Claire: NÃO, não faça nada com eles. Por favor! -digo em prantos.

Evan: Não farei nada se você colaborar direitinho comigo, pequena. Mas qualquer coisa que fizer, eles serão cobrados, assim como você também.- ele fala rispido e sério saindo do quarto trancando a porta.

Claire: Me tira daqui, seu desgraçado. Eu te odeio! -grito chorando.

Escorrego na porta ainda chorando. Por que isso está acontecendo comigo?
Eu só vi o cara uma vez na minha vida.
O que eu fiz pra merecer isso?
Choro até cair no sono.

O que eu fiz pra merecer isso?Choro até cair no sono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ooii, como estão?
Gostaram do capítulo?

Foi um pouco pesado ?! Mas fiquem tranquilas, que logo logo vcs estarão morrendo de amores kkk

Votem e comentem.
Um beijo, pedrinhas preciosas!

|BLUE EYES| Onde histórias criam vida. Descubra agora