Semanas depois...
Claire: E euuuu não vou te perdoarrrrrr aaaaa, vou te botar, te botarrr... vou colocar, colocar, colocar... -Paro de cantar, após perceber que o meu desinfetante acabou... afffff.
Deixo a vassoura de lado e vou vestir uma blusinha para ir a um mercado aqui perto, pois estou somente de top. Me visto, pego o dinheiro e vou rumo ao mercado.
No meio do caminho, tenho um pressentimento de estar sendo seguida... na verdade, sinto isso a dias. Toda vez que saio, fico morrendo de medo. Até parei de ir ao trabalho e o resultado? foi ser demitida. Tudo por causa de um pressentimento idiota!
Chego na vendinha, pego o desinfetante e algumas coisas pra fazer uma macarronada, termino e vou ao caixa, pago e vou me embora.
Logo estou em casa, tranco todas as portas e janelas e termino de limpar minha casinha. Tomo um banho e vou fazer minha macarronada.Sinto meu celular vibrar e vou atender.
Chamada On 📱
Lottie: Amigaaaaa. -Grita no meu ouvido, essa peste.
Claire: Não grita, caralhooo -Falo já irritada, Charlotte é muito gasgita quando quer.
Lottie: Eu sei que vc me ama, mas indo ao assunto... hoje a tarde irei pra sua casa, preciso te contar um babado.
Claire: Okay, não me deixe curiosa viu? Estou fazendo macarronada.
Lottie: O queee? E você não me falou? Cachorra.
Claire: Estou te falando, não é Charlotte? -Digo rindo da maluquice de minha amiga.
Lottie: Irei as 14h. Bjo.
Claire: Tá bom. Tcha... -E a bonita desliga na minha cara.Sentado na minha mesa, tomando o meu bom uísque... observo minha princesa sentado no sofá de sua casa falando ao telefone. Sim, coloquei câmeras em sua casa. Na verdade, meus homens fizeram isso. Estou pensando seriamente em levá-la comigo para a Itália, assim poderemos ter um tempo a sós.
Evan: Viktor, quero que prepare o meu jatinho o quanto antes! -falo ao meu fiel segurança e melhor amigo.
Viktor: Pra quando, senhor?
Evan: Para daqui a uma semana. -falo deixando um sorriso de lado escapar, nem acredito que logo logo terei minha princesa nos braços...
Viktor: Certo, senhor. -dito isso desligo o telefone e vou ligar para o Christian. Acertar alguns detalhes dessas merdas de empresas.Olá, tudo bem com vocês?
Gostaram do capítulo?
Querem mais?! É só comentar e votar, que eu vou postando capítulo sempre que posso!Um beijo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
|BLUE EYES|
Teen FictionCapa feita pela @ValBarbosa Evan Martini, um empresário misterioso, lindo e possessivo... muito possessivo. Ele tem um fetiche peculiar... Quando criança, sua mãe não pôde o amamentar. Isso fez com que o mesmo tenha esse desejo "estranho" de ser ama...