oi gente, obrigada por acompanhar rainy day, votem muito e boa leitura.
kenma on~
– olá, como vai - disse kuroo já dentro do carro.
– o-olá, vou bem, e você? - digo entrando no carro e logo em seguida fechando a porta.
– vou bem também, não sabia que tínhamos o mesmo círculo de amizades - ele diz me olhando curioso.
– eu não saio muito de casa, deve ser por isso q nunca nos vimos.
demoramos um tempo pra chegar lá por causa do trânsito, mas o estacionamento estava vazio. Agradeci muito por isso.
a frente da lanchonete era bem bonita, tinha um letreiro grande em neon com o nome do local e várias plantinhas na porta, tudo muito bem planejado.
– aqui, sentem aqui - diz akaashi acenando de uma mesa no canto.
fomos até lá e sentamos, tinha seis lugares, Hina sentou perto do kageyama, o akaashi já estava ao lado de bokuto e eu e kuroo sentamos juntos.
– estávamos esperando vocês pra pedir, mas vocês demoraram e o bokuto já pediu - diz akaashi pegando uma batata da bandeja do bokuto.
– vamos pedir então - diz Hinata, que logo em seguida acena para o garçom.
fizemos nosso pedido e comemos. Conversamos muito, inclusive conheci mais o kuroo. Descobri que ele tem uma irmãzinha chamada luna, gosta de química e adora macarrão.
– hahahahah - eu juro, você tinha que ver, era muito engraçado - diz kuroo rindo de uma história que ele mesmo contava, sua risada era tão contagiante.
– hahahahahaha - todos riem juntos.
mas aí, algo acontece. Uma lembrança minha que eu fazia questão de apagar surge bem diante de mim. Olho imediatamente pra porta, mais como um impulso e dou de cara com... ele
até que, os sintomas começam a aparecer.
eu... não consigo respirar. Minhas mãos começam a suar e tremer e eu começo a perceber que é uma crise. Sinto uma vontade enorme de chorar.
– vou tomar um ar - digo levantando rapidamente para não chamar atenção e sigo para o estacionamento.
autora on~
a tentativa do menor de sair sem chamar atenção não deu certo, kuroo rapidamente percebeu que tinha algo de errado, só pela voz de kenma. Ele se levantou da mesa e utilizou a mesma desculpa do mais novo.
ao chegar no estacionamento ele começa a procurar pelo menor, até que escuta algo vindo de um tipo de banco ou algo assim, que tinha alí perto, ele chega e percebe que é kenma que está ali, chorando.
– ei, calma, olha pra mim, o que houve? - diz o mais velho com uma voz calma.
– e-eu não...snif... cadê o...snif... Hinata? - diz o meio loiro chorando
– quer que eu chame ele ? eu posso ir lá - quando ele estava prestes a se levantar até que ele sente algo lhe puxando.
– n-não...snif... precisa, s-só fica aqui... por favor
kuroo então voltou ao banco e o abraçou, ficaram alí por um tempo até kenma se acalmar, ele chorava muito e o mais velho só podia lhe oferecer seu apoio.
kuroo on ~
eu estava alí, com ele. kenma era tão pequeno, estava totalmente afundado em meus braços, até que ele para de chorar e olha pra mim.
– d-desculpa por te atrapalhar - ele diz enxugando as lágrimas.
muito fofo
– não peça desculpas, você é meu amigo, claro que faria isso por você.
– acho que não tenho mais clima pra isso tudo, avisa ao pessoal que eu vou pra casa ? - ele diz se levantando.
– você vai sozinho ? esse horário ? nem pensar, espera um pouquinho aí, eu te acompanho - digo indo em direção a lanchonete.
entro na lanchonete e aviso ao pessoal, digo a eles que kenma passou mal e que queria ir pra casa. O Hinata insistiu pra ir junto mas eu disse que não tinha problema, então eu voltei ao estacionamento.
– vamos ? já avisei a eles
– s-sim - ele diz olhando para baixo e caminhando do meu lado
o caminho foi em silêncio, acho que ele ainda n se sente tão confortável perto de mim. É compreensível já que o conheço há apenas semanas.
– é aqui ? - pergunto quando paramos em frente a uma casa azul.
– é sim, mais uma vez, obrigado por me ajudar - ele diz um pouco baixo
– sem problemas, aqui, meu número - digo escrevendo rápido em um papelzinho que estava no meu bolso.
autora on~
kenma pega o papel, se despede mais uma vez e entra em casa.
Sugawara percebendo a movimentação e estranhando, já que o menor disse a seu pai que voltaria mais tarde em casa, vai até a porta e...
– filho ? o que houve ? você chorou ? - suga começa com o clássico interrogatório assim que percebe a situação do rosto do menor.
– pai, a gente pode conversar ?
o capítulo demorou um pouquinho por que eu tive que revisar ele várias vezes, mas espero que tenham gostado.
não esqueçam de votar. 😽💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainy day (Kuroken)
Novela JuvenilO que esperar de um dia chuvoso?! leia e descobrirá (hiatos)