Patrick sorriu para jovem desajeitada e tímida ao seu lado, ele era um rapaz mais velho e mil vezes mais experiente que Eda, não foi difícil para ele perceber a forte atração rolou ali.
O problema é que esse sentimento foi recíproco desde o início.
A atração definitivamente não esquentou só Eda, más ele também.Depois de sua triste realidade arrancar-lhe um sorriso era uma missão impossível, atrai-lo então nem se fala.
Mais Eda em poucos segundos conseguiu fazer isso e muito mais.- Dois sorrisos em um só dia!
- Atraído por outra mulher!
Já era um milagre suficiente querer dividir seu espaço com outro ser humano presente neste seu mundo de solidão, se atrair por alguém que não fosse Jimena então, certamente multiplicava o milagre em um milhão.
- Qual o segredo desta essa jovem? O que tem de especial nela que faz ser possível um feito assim? - Pensou ele enquanto seguia ao lado de Eda que parecia encantada com seu jardim.
Os dois atravessaram o mesmo até chegar a parte superior da mansão. Eda por fim entendeu que na verdade a escadaria era apenas um enfeite, e que na verdade Patrick usava a entrada dos fundos, a dos empregados que certamente foi adaptada para atender as necessidades do patrão.
Do outro lado da porta estava a cozinha da mansão.
__ Licença. - Eda pediu educadamente enquanto ambos adentravão o local.
Patrick admirou a jovem pela milhonesima vez, poucos minutos se passaram desde este primeiro encontro e isso já estava se tornando frequente.
__ Sinta-se em casa. - Ele respondeu com aquela sua voz rouca e charmosa, tocando Eda na cintura.
Ele tocaria os seus ombros se a altura lhe permitisse mais ali era onde ele alcançava e esse gesto simples em conjunto com aquela voz extremamente atraente fez Eda extremeçer, seu corpo se arrepiou instantaneamente e seu coração disparou tanto que ela chegou a pensar estar tendo um princípio de infarto ou algo do tipo.Eda tentou disfarçar sua reação, porém aquele par de olhos penetrantes procurando os dela a todo instante não ajudava em nada.
Ela tentava desviar seu olhar, tentava controlar seu corpo, tentava esconder suas mãos trêmulas e seu corpo agitado, más ele agia involuntariamente só deixando cada vez mais claro seus sentimentos.__ Estou louca hoje só pode. - Ela pensou.
__ Diga algo, diga algo logo, disfarça mulher, ou ele irá perceber o que provoca em ti. - Ela argumentou consigo mesmo, más um __ Obrigado! - Foi só o que sua boca conseguiu dizer antes de que finalmente seus olhos conseguissem deixar os dele.Aquele homem, mesmo contudo, ele era atraente de mais para seus olhos inocentes, e Eda estava tão a mercê deles que isso lhe preocupava.
Mal sabia ela que ele mesmo com toda sua experiência sentia o mesmo.
Aquela mulher, a dona dos belos olhos inocentes, ela causava em Patrick as mesmas inquietações estranhas.
Ela o fazia sentir exatamente como a anos atrás, como quando ele ainda era um jovem rapaz que acabará de descobrir o amor.Eda era diferente de Jimena em vários sentidos, porém seus olhares eram idênticos.
Isso mexia com ele, mexia muito.Depois de ambos tentaram em vão disfarçar seus sentimentos eles seguiram para sala de visitas onde eda começou a tratá-lo, assim como deveria ter sido desde o início.
"A médica e o paciente, é só isso que existia ali" - Ambos tinham o mesmo pensamento. Um pensamentos totalmente equivocada, eles só não sabiam disso ainda, ou até sabiam, apenas não queriam acreditar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneira do destino
RomanceMesmo apaixonada por um de seus pacientes, Eda precisa tomar uma decisão precipitada quando sua vó adoece, tal decisão mudará por completo sua vida. Após tal feito, a garota ingênua e inexperiente que habitava em seu ser morrerá para sempre.