┃(______) CLARKE┃Eu e Louis brigamos,pela terceira vez só hoje. Pelo o quê? Por uma gota d'água que caiu em seu cabelo. Estamos começando a brigar muito frequentemente nesses últimos meses desde... o ataque. A morte da Millie me deixou bem abalada e com um psicológico fudido.
Sophia parece ter superado,foi difícil,mas ela conseguiu. E eu? Ah,continuo na mesma até agora.
━ Não se preocupe,docinho. Agora ele é rei,o estresse dele deve estar nas alturas por causas das preocupações com Cristalha. - Félix deslizou as mãos pelos meus cabelos.
━ Não liga para ele,Louis é assim mesmo. - disse Finn.
━ Louis às vezes consegue ser muito chato. - tentou me consolar Willian.
Dei de ombros.
━ Obrigada,meninos. A amizade de vocês é muito importante para mim agora. - levantei do pequeno sofá. - Vou procurar Jackelino. Até mais!
Louis se afastou completamente de seus amigos,e com isso,eu me aproximei deles.
Sinto saudades de Sophia,não a vejo há mais de um mês. Seu sogro,Rei da Dinamarca,havera falecido há pouco tempo. E,agora,Sophia e Nicolau serão rei e rainha. Creio eu que Sophia deve estar demonstrando confiança e coragem por fora,mas por dentro deve estar um pouco apreensiva.
Estava andando pelo corredor quando ouço uma conversa.
━ E agora,Lucy? - parece a voz de Jack. - Você sabe que eu te amo,mas Anne cortará a minha cabeça se souber! Aliás,você tem dezesseis anos.
A voz de Jack demonstrava medo e confusão. Escutei Lucy soluçar.
━ Vou abortar. - ela disse,com a voz por um fio.
Vi Jack a abraçar.
━ Não,não vai. - ele deu um selinho nela. - Cuidarei de vocês dois,nem que isso custe a minha vida.
Coloquei a mão na boca,tentando reprimir o sorriso e o espanto. Lucy estava grávida,e se Anne souber...
Fui dando passos para trás até ficar bem longe dos dois. Quando já estava longe o suficiente,me virei,e dei de cara nas costas de alguém.
━ Desculpe-me,eu não... Louis? - perguntei,confusa. - Já é mais de 22:00,porque não está na cama?
Ele revirou os olhos. Seu cabelo estava uma bagunça charmosa,sua camisa toda amassada e sua gravata desamarrada.
━ Por que você não está na nossa cama agora? - ele cruzou os braços.
━ Eu estava falando com os... - ele me interrompeu.
━ Os meninos,é eu vi.
Ficamos alguns segundos em silêncio.
━ Vamos,está tarde. - Louis colocou a mão na minha cintura e me guiou até nosso quarto.
Chegando em nosso quarto, Louis abriu a porta e demos de cara a nossa cama cheia de pétalas e flores vermelhas.
Eu e Louis nos encaramos,sem entender absolutamente nada.
━ Você contou para o...?
━ Contei. - admiti.
Louis revirou os olhos.
━ Finn. - dissemos em uníssono.
Louis deslizou a língua no interior da bochecha,sacudiu a cabeça e foi em direção a nossas cama. Ele não me toca há mais de um mês,nem sequer um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗦𝗘𝗟𝗘𝗖𝗧𝗜𝗢𝗡 𝟮, louis partridge
FanfictionSegundα temporαdα de The Selection. Depois de um αno,umα novα fαcção de rebeldes surgiu αmeαçαndo Cristαlhα novαmente. Assuntos que não forαm esclαrecidos no pαssαdo vierαm à tonα αgorα. Depois de todo esse tempo, vocês descobriram que o verdαdeiro...