AVISO:⚠️ esse capítulo é meio forte, então se você for sensível recomendo não ler!⚠️Leiam as notas finais, é importante.
┃(______) CLARKE┃
A ideia deles de me transformar em um ser imortal chega a ser brilhante de tão patética.
━ Imortalidade. - resmunguei. - Ridículo.
Millie pegou o meu queixo, me fazendo olhar no fundo dos olhos dela.
━ Será que esse lindo rosto ficará deformado, Félix? - ela perguntou, virando meu rosto para o outro lado.
━ Sei lá, Millie. Cala a boca. - disse ele, sem tirar os olhos das injeções com o vírus.
É inacreditável ver a mudança dele. Revivi todos os meus passos desde que o conheci. E, tudo começou a fazer sentido:
O modo que ele enfrentou Benjamin quando o viu, o porquê dele ter me beijado e o porquê de ele ter me feito escutar aquela conversa forjada há um ano atrás e o porquê de ele sempre ser o amigo brincalhão em situações de perigo.
Um traidor de merda.
━ Pronto. - Félix deu um pequeno estalo na seringa. - Está preparada para o show de horrores, docinho?
Vi Millie engolir em seco e se afastar da cadeira.
Félix agarrou meu braço. Automaticamente, mordi a mão dele, um modo de defesa que aprendi com Helouise.
━ Vadia de merda. - ele chacoalhou a mão. Ele agarrou meu braço, dessa vez, com força.
Quando ele ia injetar o vírus em mim, Millie colocou seu machado no pescoço do rapaz.
Félix revirou os olhos.
━ Millie, minha querida parceira, não tenho tempo para um outro surto de sua dupla-personalidade agora.
Millie avançou com o machado nele.
━ Não vamos brigar de novo, Millie. - Félix disse, com a voz manhosa. - Ajuda o amigo Fêlizinho, o que acha?
Millie abaixou o machado.
━ Desculpe, odeio essa personalidade. - ela disse, com sua voz que, subitamente, ficou grave e assustadora.
Félix sorriu, vendo a garota se afastar aos poucos.
Comecei a me debater igual louca naquela cadeira. Prefiro levar um choque do que ter esse vírus.
Félix apertou ainda mais o meu braço. Inserindo o vírus em mim. Escutei Millie rir.
Félix deslizou sua mão pelo meu cabelo e foi para o lado de Millie.
Ambos estavam em pé na minha frente.
Estou bem, até agora não sinto nada. Diferente de Millie, a garota parecia ter um ataque de raiva,ou sei lá, um surto.
Ela andou um pouco para trás, pegando seu machado de volta. E voltou sorrindo.
Minha pele estava começando a formigar. Baixei minha cabeça, mantendo um olhar fixo para minhas coxas.
E, então, escutei um grito. Levantei o olhar. Era Millie.
━ Acha que não estou acostumado com essas porras,Millie? Sou Félix, o maior genocida que já existiu. Sou a inteligência em pessoa, acha mesmo que me matará assim?!
Minha visão estava começando a ficar embaçada. Forcei um pouco para enxergar melhor.
Millie estava ofegante,e com o machado direcionado para Félix: ela tentou o matar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗦𝗘𝗟𝗘𝗖𝗧𝗜𝗢𝗡 𝟮, louis partridge
FanfictionSegundα temporαdα de The Selection. Depois de um αno,umα novα fαcção de rebeldes surgiu αmeαçαndo Cristαlhα novαmente. Assuntos que não forαm esclαrecidos no pαssαdo vierαm à tonα αgorα. Depois de todo esse tempo, vocês descobriram que o verdαdeiro...