◆ Capítulo 02 ◆

3.3K 487 922
                                    


Passei o dia inteiro estranha,suspeita para ser exata.

Creio que Louis não tenha percebido,não nos falamos muito durante o dia. Mas,tem uma pessoa que me conhece melhor do que eu mesma.

━ Desembucha,cabrita do palácio. - Jackelino cruzou os braços.

━ Do que está falando? - eu ri,de nervoso.

━ Você ri de nervoso quando mente,o que houve?

Se eu contar,será mais uma pessoa em perigo.

━ Só estou com uns enjôos. - menti. - Nada demais.

Automaticamente,Jack olhou para baixo. Ele lembrou de Lucy.

━ Você será um ótimo pai,Jack. - ele me encarou,confuso. - Eu escutei a conversa de vocês,desculpa.

━ Maria fifi! - Jack deu um tapa na minha cabeça,rindo. - Anne me matará.

━ Que nada, - tranquilizei Jack. - ela está bem ocupada com a minha irmã. Helouise pode ter 21 anos,mas tem uma mentalidade de seis.

Me despedi de Jack e fui para os Jardins,tentando pensar em como conversaria com Louis sobre o envelope.

━ Docinho! - Félix acariciou meus cabelos.

━ Tira a mão,seu gado. - Willian bateu na mão de Félix. - Quantas vezes eu e Finn teremos que te dizer que ela é casada?

Félix revirou os olhos.

━ Está bem,(______)? - Finn perguntou. - Você está tão...

━ Atraente. - completou Félix.

Willian bateu em sua cabeça.

━ Diferente! - disse Félix,com as mãos na cabeça.

Respirei fundo.

━ Estou bem. - eu ri,olhando para a grama. - Sabia que foi aqui que eu conheci Caleb...

Reprimi os lábios. Será que eu só sei falar as coisas na hora errada? Estava nítido que não superaram a morte do amigo.

━ Nós sabemos,(______). - Will colocou a mão no meu ombro. Sua voz estava um pouco embargada. - Caleb nos contou.

━ Não o conheci direito,mas creio que ele era uma ótima pessoa. - Félix disse.

Finn,Willian e eu começamos a aplaudir.

━ Disse uma coisa com senso pela primeira vez,finalmente. - Finn bagunçou o cabelo de Félix.

Todos nós rimos,olhei para cima e vi um pequeno movimento na sacada do meu quarto. Me despedi dos meninos e fui até lá. Será que Louis descobriu que eu sei sobre a nova facção dos rebeldes?

Abri a porta do meu quarto,Louis estava mexendo nas gavetas. Assim que ele me viu,veio em minha direção. Ele me abraçou. Demorei um pouco para corresponder o abraço por causa do susto.

━ Louis...

━ Eu sinto muito. - ele levantou seu olhar,colocando sua mão em meu rosto. - Eu tentei,de todas as formas possíveis te proteger,mas todas foram inúteis. (_______),espero que possa me perdoar um dia.

Ele me entregou um papel,que na verdade era uma foto,uma foto minha.

━ Mas o que...? - analisei as fotos. - Você sabe quem foi?

Louis deu de ombros.

━ Estou sendo ameaçado desde que o massacre tinha acabado há meses atrás. Disseram que vão te matar. - ele deslizou as mãos no cabelo,nervoso. - (_______),se algo acontecer com você eu acho que eu...

𝗧𝗛𝗘 𝗦𝗘𝗟𝗘𝗖𝗧𝗜𝗢𝗡 𝟮, louis partridgeOnde histórias criam vida. Descubra agora