┃NARRATIVE┃Hoje será a execução de Félix, e você não conseguiu parar de tremer nem por um segundo.
Estavam todos na praça principal de Cristalha, você e Louis sentados nos seus tronos observando o mar de pessoas que estava ali.
A carruagem de Félix chegou. Todos começaram a gritar insultos enquanto levavam Félix para ser decapitado.
━ É impressão minha ou Félix está menor? - perguntou Louis.
Você deu de ombros.
━ Estamos em um lugar alto, talvez seja por isso.
Puxavam Félix com brutalidade, ele parecia um bêbado, não parecia estar lúcido.
━ Félix Henrik, o nome daquele que nos traiu e matou metade da população de Cristalha com seu vírus. - o homem gritou, colocando a cabeça de Félix na bancada de madeira.
Félix estava calmo, até demais.
━ Últimas palavras, Félix? - o homem perguntou, enquanto passava a mão na sua foice.
Félix não disse nada. O povo suplicava por sua morte.
━ Diga adeus a este mundo. - disse o homem, antes de arrancar a cabeça de Félix com sua foice gigante.
Você engoliu em seco, sentindo seu coração acelerar. Uma mulher da multidão começou a gritar, ela parecia abalada.
━ Não foi ele! Ele é meu marido, não Félix!! - gritou uma mulher morena, subindo no palco de madeira, pegando na cabeça de quem eu achava ser Félix.
Ela começou a acariciar a cabeça decapitada, e uma coisa começou a escorrer do rosto. O que parecia ser uma maquiagem muito bem elaborada.
━ Uma máscara? - disse o homem, perplexo.
A máscara derreteu, e nos fez saber quem realmente era.
Era o mordomo Levi.
Você e Louis se levantaram quase que imediatamente de seus tronos.
━ Félix está...
━ Vivo. - você completou.
Pessoas começaram a cochichar e apontar para vocês.
Você se sentou em seu trono, respirando pesadamente.
━ Vamos, você não está bem. - disse Louis, segurando sua mão e te tirando dali.
Vocês foram rapidamente para o castelo, na compahia de vários guardas.
━ Gente, o que rolou? - perguntou Finn, quando viu você com os olhos vermelhos e Louis desesperado.
━ Longa história, preciso fazer uma reunião agora mesmo, Finn. Pode me ajudar? - perguntou Louis, desesperado.
Finn chamou Caleb que estava sentado no sofá dormindo e foi com Louis procurar um jeito de fazer uma reunião de última hora.
Você se sentou em um dos sofás, abalada com toda aquela situação. Cercada por guardas.
━ Quero ficar sozinha, podem ir.
Quando os guardas foram protestar você os silêncio apenas com o olhar. Eles saíram rapidamente.
Você olhou para os dois lados para saber se estava realmente sozinha no Grande Salão.
E quando você viu que estava realmente sozinha, começou a limpar as lágrimas fingidas que caíam de seus olhos.
Tirando o Black Water de trás de seu vestido vermelho, você posicionou a agulha da injeção no braço esquerdo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗦𝗘𝗟𝗘𝗖𝗧𝗜𝗢𝗡 𝟮, louis partridge
FanficSegundα temporαdα de The Selection. Depois de um αno,umα novα fαcção de rebeldes surgiu αmeαçαndo Cristαlhα novαmente. Assuntos que não forαm esclαrecidos no pαssαdo vierαm à tonα αgorα. Depois de todo esse tempo, vocês descobriram que o verdαdeiro...