Não consigo parar de tremer, além de ser completamente perigoso me colocar como distração, Louis nunca me colocaria em perigo.Se ele me colocou para ser a distração, tem que ter uma razão.
Pedimos para Caleb que volte para perto de Millie. Ela provavelmente não sabe que ele não a obedece mais, então, ele será o nosso espião.
Eles também não sabem que atacaremos hoje, isso nos ajudará ainda mais.
━ Tô nervoso, acho que vou vomitar. - Jack abraçou Lucy e beijou o pequeno Henry pela vigésima vez.
Jack passou por mim, nem sequer olhou para mim. Baixei a cabeça, pensando se o chamava ou não.
Deixei essa ideia para lá e andei na direção oposta do corredor.
━ Ei! Cabrita do palácio. - me virei. - Você achou mesmo que eu iria ir sem falar com a minha melhor amiga? Que vagabunda,hein.
Sorri e me joguei nos braços do meu amigo.
━ Desculpe.
━ Você não tem culpa. Ele é muito lindo. - ele beijou minha bochecha.
━ Me desculpe. - dissemos ao mesmo tempo, depois rimos.
Depois de um tempo abraçados, nos demos conta da missão que tínhamos. Nos despedimos e fomos para a direção oposta um do outro,mas não antes de gritar um: "Se eu voltar vivo baterei em você primeiro!"
Virei a esquina do corredor e dei de cara com Caleb. Ele estava com o traje de batalha e parecia bem mais apresentável agora.
━ Louis mandou avisar que já na área da Facção Brown, e quer que você me siga. - ele apontou com o queixo para a saída do palácio.
Respirei fundo e assenti,indo para a saída do palácio junto com Caleb.
━ Para onde vamos?
━ Para a área dos rebeldes, é claro. - ele ajeitou seu uniforme.
Enquanto andávamos pela parte subterrânea do palácio em direção a área dos rebeldes, percebi que Caleb não parava de me olhar. Ele estava nervoso, mais que isso: ansioso.
É compreensível ele não gostar de ir para lá por causa de seu trauma com Millie.
━ (______), tenha cuidado,por favor. - ele pediu. Estávamos quase perto. - Millie mudou bastante, praticamente virou outra pessoa.
━ Vou me cuidar. Ainda tenho esperança que a Millie de antes está lá bem no fundo do coração de pedra dela.
Caleb riu. Fiquei feliz por ter distraído ele um pouco.
Chegamos. Nos escondemos atrás de um arbusto e vimos alguns soldados da Facção Hacker do outro lado, escondidos.
━ Você entrará por ali. - Caleb sussurrou. - Distraia Millie, de todas as maneiras que você conseguir. Prenda-a junto com você naquela sala e não a deixe sair, como se sua vida dependesse disso, porque ela depende.
Assenti,engolindo em seco.
━ Se puder, procure por Félix,Finn e Will. - ele pediu, com a voz por um fio.
Dei um sorriso torto.
━ Eles estarão bem, acredite.
Entrei pela janela daquela casa. Era até meio arrumada,mesmo sendo no meio de uma floresta.
Tentei fazer nenhum barulho possível. Eu estava com um calça verde e uma blusa preto, se nos achassem na mata, eu estaria camuflada. E usar isso não me atrapalhou quando fui entrar, agradeci aos céus por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗦𝗘𝗟𝗘𝗖𝗧𝗜𝗢𝗡 𝟮, louis partridge
FanfictionSegundα temporαdα de The Selection. Depois de um αno,umα novα fαcção de rebeldes surgiu αmeαçαndo Cristαlhα novαmente. Assuntos que não forαm esclαrecidos no pαssαdo vierαm à tonα αgorα. Depois de todo esse tempo, vocês descobriram que o verdαdeiro...