Capítulo 11

2K 299 399
                                    


Acordei sentindo uma dor insuportável na cabeça. E uma pessoa gritando, eu reconhecia essa voz de longe.

━ Me deixe entrar agora mesmo! Ela é a minha esposa!

Levantei da maca, eu estava em uma casa, aparentemente no subterrâneo. A área da Facção Hacker.

━ Ela acordou! - a enfermeira gritou, entusiasmada.

Louis correu até onde eu estava, chorando de felicidade.

━ Onde eu estava com a cabeça quando te mandei para lá? - ele beijou meu rosto inteiro.

━ Louis, para. - eu ri.

O líder Vinnie que estava do lado de fora fez a menção de sair.

━ Obrigada. - agradeci. - Sem vocês eu não estaria aqui.

Vinnie me olhou de cima a baixo,sorriu levantando as sombracelhas, saindo dali.

━ Você está bem?

━ Estou,Louis. Cuidaram de mim, não?

Ele colocou uma mecha atrás da minha orelha.

━ Não estou falando do seu exterior. - ele apontou para minha cabeça. - Estou falando daqui.

Engoli em seco. Todas as imagens vieram à tona. A morte de Millie, o corpo de Will, a minha tortura e o vírus que fora enjetado em meu sangue.

Sem eu perceber, comecei a chorar.

━ Ah,minha querida. - Louis me abraçou, colocando minha cabeça em seu peito. - Eu estou aqui.

━ O Wi-Willian... - choraminguei.

Louis beijou o topo da minha cabeça.

━ Eu sei, eu sei. Você está de cama há mais de uma semana. - lembrei do vírus que Félix colocou em mim. - Não se preocupe, você é imune. Não sei como, mas é.

Fechei os olhos e as imagens vieram de novo me atormentar. Estremeci.

━ Vou cuidar de você. - Louis segurou o meu rosto com as duas mãos. - Você ficará bem.

Assenti e dei um beijo singelo nos lábios do rapaz. Que saudade eu sentia disso.

Louis levou sua mão até meu pescoço e o agarrou enquanto sua outra mão passeava pelo meu corpo.

Parei o beijo.

━ O que foi? - ele perguntou. - O Félix...

━ Não. - respondi antes que ele terminasse.

Ele suspirou aliviado.

━ Então, que aconteceu?

━ Félix nunca foi nosso amigo. - olhei dentro dos olhos dele. - Tudo isso por poder. Para ser um deus do "novo mundo". Junto com...

━ Você. - Louis completou. Fazendo carinho no meu cabelo e me analisando por inteira. - Ele está preso agora. E, o verei assim que você estiver melhor.

━ Também quero ir.

━ (______), nem pensar. - Louis balançou a cabeça.

━ Por favor, Louis. Eu preciso.

Louis deu um suspiro de exaustão.

━ Só quando você estiver melhor. Aqui, - ele apontou para meu coração. - e aqui. - ele apontou para minha cabeça.

Lhe dei um beijo na bochecha e o abracei.

━ Obrigada.

Louis sorriu, apreensivo.

࿔᭬ৡ⃪꫶⃗၇͜ᩘ🦋͜ᩘ၇⃪⃖ৡ࿔

━ Fique bem, por favor. - Louis apertou o meu pulso, firme, pela quinta vez.

Assenti.

Entrei na sala da psiquiatra. A cumprimentei e a dispensei. Lá estava ele. Preso em uma camisa de força.

━ Legal que você não pintou as machas brancas do seu cabelos, docinho. - Félix riu.

Coloquei a mecha branca atrás da orelha, incomodada. Me sentei na mesa, na frente dele.

━ Eu sou imune, - disse, sem o encarar. - ao vírus.

━ (______), sobre a Millie.

━ Eu vi. - o encarei. - Vi você decapitar  a cabeça dela, Félix.

Ele suspirou.

━ Eu não queria, eu fiquei com raiva e simplesmente aconteceu.

Eu ri.

━ Você também ia me matar com aquela pedra se não tivesse sido por isso! - mostrei a ela as mechas brancas do meu cabelo.

━ Pelo visto seu tratamento com o psicólogo não deu certo, não é, docinho? - ele tombou a cabeça para o lado.

Farta daquilo, me levantei para sair. Félix me chamou, num tom calmo.

━ Docinho, todas as coisas que eu fiz, foi só para que eu pudesse te chamar de minha.

Encarei ele, incrédula. Tentando manter a voz firme, disse:

━ Não se atreva se esquecer o jeito que você me traiu, porque eu sei que você nunca vai sentir muito.

Félix olhou para baixo.

━ Eu sequer te conheci de verdade?

Félix engoliu em seco.

━ Na vez que eu te beijei, foi parte do plano mas, as coisas que eu disse, foram reais. - ele me encarou. - Eu matei muitas pessoas, (______). Millie gostava de Millie, mesmo ela sendo meio lelé da cuca. E Willian era meu amigo, eu amava ele, mas ele tinha que morrer. Eu provavelmente morrerei em breve, mas eu quero te dizer que...

━ Sente muito? O mínimo. - resmunguei.

Félix deu uma risada baixa.

━  Eu ia dizer que não me arrependo, e que todas as coisas que eu fiz, foi para me vingar. E eu consegui, vou morrer em paz sabendo que o homem que me traumatizou está morto.

Fui para a porta de saída, olhei para Félix, pela última vez.

━ Adeus, docinho.

Tentando segurar as lágrimas que ameaçavam cair, falei:

━ Adeus, Félix.

Antes que eu saísse, Félix me chamou, mais uma vez.

━ Tome cuidado, (______). Mesmo você sendo imune, o vírus é poderoso demais. E se ele não fez efeito agora, fará efeito depois.

Eu ri, que coisa ridícula.

━ Adeus, Félix.

Saí da sala da psiquiatra, e andei pelo corredor, procurando Louis.

De repente, sinto minha garganta queimar. Me apoio na parede e coloco a mão na boca.

Eu tossi um líquido vermelho e pegajoso. Sentindo o desespero vir, me lembrei das palavras de Félix.

Tenha cuidado, (______). Mesmo você sendo imune, o vírus é poderoso demais. Se não fez efeito agora, fará depois.

Droga.

~~

O último capítulo é o próximo 😭 o final é o mais inesperado juro

Não se esqueça de votar <33

𝗧𝗛𝗘 𝗦𝗘𝗟𝗘𝗖𝗧𝗜𝗢𝗡 𝟮, louis partridgeOnde histórias criam vida. Descubra agora